21.12.16

Resenha: Caneta Delineadora Pretolinha - Quem Disse, Berenice?


aquele produtinho tão amor que você nem acredita que é real <3
No final de semana eu fui ao shopping e passei na frente da loja da "Quem Disse, Berenice?". Eis que namorei essa caneta todo o tempo que fiquei no lugar e acabei levando.
Quem me conhece sabe que não sou de usar delineador por um simples motivo: sempre me borro feito um panda quando uso o delineador liquido ou o em gel.
Eu ouvi muitas pessoas falarem bem desse formato de delineador antes, mas confesso que ainda estava com um pé atrás. Minhas pálpebras são gordinhas então sempre achei que não ia dar certo usar delineador.

Resolvi dois problemas de uma vez.
A caneta me deu mais firmeza na mão, fazendo com que meu traço saísse mais reto, deixando o delineado bonito e sem borrar a cara toda. Esse delineador em especial é ainda mais legal, pois se você usar ele inclinado, é só ir carimbando seu olho!

Finalmente, antes de começar minhas considerações, quero atentar ao fato de que não compararei essa caneta com nenhuma outra, já que minha experiência com delineadores era nula até o momento que comprei esta.
Então, tudo o que eu falar, vai ser baseado na minha experiência com ESSA caneta, ok?

Quero começar atentando a essa embalagem cuidadosa que a loja tem. Os corações são a marca da lojinha e fazem parte de tudo do produto, desde a logomarca até a embalagem e a sacolinha, puro amor não é?
E só eu que achei as embalagens vermelha e verde a cara do natal? *-*

A caneta em si tem um formato bom, achei ela um pouco pequena, mas ela tem 1,2 ml, o que eu acho que seja bastante para a caneta, né?

A caneta tem uma ponta bem fina no começo e vai engrossando no final.
O formato dela é bem legal para simplesmente carimbar o puxadinho do delineado, já que ela tem tinta por toda ponta, e isso evita que o risco fique torto.
Ela tem uma pigmentação bem forte, eu achei que o traço ficou bem escuro.

Eu ainda não sou expert nos traços, como vocês podem ver estão todos tortos, mas eu fiz eles para mostrar que você pode fazer desde um traço bem fininho com ele, até um traço grosso.
Me desculpem por esses traços nada finos, ainda estou pegando a firmeza na mão para isso.
No começo eu achei que a pontinha não pegava direito, mas era só usar a caneta uma vez que tudo tava resolvido.

Um ponto super positivo é que ele não carimba! Então você não precisa ter medo dele manchar a parte de cima do olho depois que você passá-lo. Eu passei o dedo nele depois de fazer o risco e, se você esperar uns 2 minutinhos, ele não sai de jeito nenhum caso você acabe tento de coçar o olho HAHAHA.

Como nem tudo é perfeito, ai vem meu ponto negativo: Ele não é aprova d'agua, uma gotinha que cair ali tira ele todo, ai já viu ne... Nada de chorar ou pegar chuva usando ele!

Por fim, tirando o fato dela não ser a prova d'agua, achei a caneta muito amor! 
É ótima pra gente que não tem muita prática ou que não conseguiu se acostumar com os outros tipos de delineador.

Eu paguei R$ 37,90. Achei o preço um pouco alto já que a caneta não é a prova d'agua, então eu indico vocês a darem uma procurada em alguma que seja a prova d'agua antes de comprar, porque vale mais a pena.


Eu espero que vocês tenham gostado,
Beijinhos <3

3 comentários:

  1. Eu também sou péssima fazendo delineado, péssima mesmo, kkk. E essa semana estava procurando por canetas assim. Não que eu vá comprar essa, mas ela parece ser muito boa.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho essa caneta, mas não funciona muito bem pra mim. Acho que acaba ficando muito grosso e o gatinho simplesmente não sai. Mas talvez eu também esteja errando na hora de passar!
    Beijos!!
    Beatriz - Vivendo no Infinito

    ResponderExcluir
  3. Que lindooooo! Peça maravilhosa e parece facilitar tanto.
    Beijos!
    vaiumspoilerai.blogspot.com

    ResponderExcluir

© FLORETIZAS - FOTOS E TEXTOS FEITOS POR TABATHA CUZZIOL, SENDO PROIBIDO COPIAS.
DESIGNER FEITO POR: MICHAEL VASCONCELOS.
imagem-logo