5.12.16

Wishlist de Natal - Livros

Como fiz ano passado, trago minha Wishlist (lista de desejos) para esse natal.
Sei que talvez eu não ganhe todos, mas pelo pelos um, eu ganho né?!
Fica ai a dica para a família e os amigos <3


  1. O Destino da Número Dez + Unidos Somos Um: Os dois livros que, finalmente, finalizam a série "Os Legados de Lorien" que teve seu sucesso iniciado com o livro "Eu Sou o Número Quatro" que posteriormente virou filme. Eu tenho todos os outros 5 livros da série e estou louquinha para finalizar essa leitura.
  2. As Faces da Sombras: É a continuação do livro "As Faces da Luz" que eu recentemente recebi em parceria com a Editora Arwen. Estou apaixonada pela capa, e ansiando a leitura.
  3. Tim Atlas: É um livro de aventura, publicado esse ano pela Editora Coerência, que tem me deixado bem curiosa. A autora Kate Willians fez, no canal dela, um vídeo indicando livros e esse estava entre eles, o que me deixou ainda mais curiosa.
    Onde Comprar:
    Tim Atlas

  4. Portas Erradas, Amores Certos: Esse romance foi publicado no começo do ano pela Editora Coerência e tem me deixado MUITO curiosa, não vejo a hora de poder lê-lo!
    Onde Comprar:
  5. Do Éden a Luxúria + Do Silêncio a Condenação: Esses livros são os dois primeiros da "trilogia O Circulo dos Imortais", e foram publicados pela Editora Arwen. Eu já tenho a primeira edição do livro "Do Éden a Luxúria", mas confesso que sou louquinha pela edição da Arwen.
    Onde Comprar:

Espero que tenham gostado,
Beijinhos <3

3 comentários:

  1. Olá, Tabatha! <3

    Muito legal sua wishlist!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oi Tabatha
    Eu nem vou me arriscar a fazer uma listinha dessas, porque comprei alguns na BF e meu marido já quase deu a cria... Hahaha... Adorei a sua.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Pode admitir que não conhecia nenhum Tabatha?
    Adorei mesmo pois vi títulos bem interessantes...

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir

© FLORETIZAS - FOTOS E TEXTOS FEITOS POR TABATHA CUZZIOL, SENDO PROIBIDO COPIAS.
DESIGNER FEITO POR: MICHAEL VASCONCELOS.
imagem-logo