28.12.16

[Vídeo] Resenha #64 - Copas


Hoje, lá no canal, eu fiz a resenha do livro "Copas" o primeiro livro da quadrilogia "Naipes", publicada pela Talentos da Literatura Brasileira, que eu recebi em parceria com o autor Dan Castro.
O livro é um romance policial muito envolvente e você pode conferir a resenha no vídeo abaixo, não se esqueça, também, de se inscrever no canal, isso ajuda demais o blog e o canal a crescerem:





Autor: Dan Castro
Gênero: Ficção 
Páginas: 416
Formato: Livro Físico
Onde Comprar: Veja o melhor preço! 

A vida parece um grande jogo de desilusão.E, por que não dizer, de perseguição.Samantha, não está em sua melhor fase. Além da perda repentina da mãe, devido a um acidente de carro, seu pai agora namora a mais severa de suas professoras. Como se não fosse suficiente, seu namorado decide terminar a relação. Ela, então, se vê forçada a vê-lo feliz com outra garota enquanto sofre em silêncio.Sam tem o apoio de seus melhores amigos, Tina e Erick, para lutar contra a dor e o pessimismo. Contudo, ela ganha uma nova distração quando novos vizinhos mudam-se, às pressas e no meio da noite, para sua pacata rua. Intrigada, ela passa a investigá-los e descobre que a bagagem deles inclui mistério, morte e uma razão mais profunda sobre a repentina mudança para aquele lugar. Afinal, nas ruas mais calmas se escondem os mais obscuros segredos.


CAPA:
Achei a capa muito bonita e que combina com o nome da obra.
O coração quebrado me faz uma analogia aos sentimentos confusos da protagonista - o que eu gostei muito, achei a sacada ótima-, mas não sei se era essa a intenção do autor.

REVISÃO: 
A revisão, como todas da Editora, está ótima, não achei nenhum erro que me incomodasse.

DIAGRAMAÇÃO: 
A diagramação está bem simples, mas isso é o modelo de diagramação da Editora mesmo, todos os livros dela são assim.

PERSONAGENS: 
Gostei do fato de terem vários personagens e eles serem essenciais para a série em sim. Alguns não tiveram destaque nesse livro, mas talvez ganhem mais espaços nos próximos. E mesmo assim eles não foram deixados de lado, houve crescimento e desenvolvimento na suas histórias paralelas as da personagem principal. Foi o que mais gostei. 

CRIATIVIDADE: 
Eu gostei da forma que o autor trabalhou a história, colocando outros pontos que são ganchos para os próximos livros da série. A história tem um que de romance adolescente, com a personagem sofrendo na adolescência. Mas ele também é agradável para que curte romances policiais, pois tem grandes mistérios!


NOTA FINAL: 


MAIS SOBRE O LIVRO E O AUTOR:


Espero que tenham gostado,
Beijinhos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© FLORETIZAS - FOTOS E TEXTOS FEITOS POR TABATHA CUZZIOL, SENDO PROIBIDO COPIAS.
DESIGNER FEITO POR: MICHAEL VASCONCELOS.
imagem-logo