23.2.17

BLOG FLORETIZAS DE CARA NOVA!

O blog tem passado por momentos incríveis, e agora junto com o canal, estamos cada vez maiores, é um sonho se realizando.
Para comemorar isso, eu pensava em começar 2017 com tudo de cara nova, mas as vezes o financeiro não colabora. Eis que o maravilhoso Michael Vasconcelos, do Submundos Literários, me presenteou com um layout maravilhoso, feito com todo cuidado para ser exatamente do jeito que eu queria.


Meu layout antigo já estava cheio de problemas... Eu fiz ele com uma blogueira e ele tinha ficado fofo, mas não era exatamente o que eu queria. Um tempo depois ele começou a parar de funcionar a blogueira não me deu mais resposta :/
O verdadeiro problema começou quando eu precisei mudar de "Aproveite o Livro" para "Floretizas". Não conseguia mexer no layout, dava erro em tudo que eu tentava... O Michael apareceu como um anjo para resolver tudo para mim.

É a terceira vez que troco meu layout, mas foi a única vez que me senti 100% satisfeita com o resultado final.

E se você quer um layout lindo, igual o meu, feito pelo Michael, é super fácil!
Você pode aproveitar que ele está com um SUPER DESCONTO de Layouts, por apenas R$59,90!




Gostaram do novo layout? Deixe sua opinião nos comentários!
Beijinhos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© FLORETIZAS - FOTOS E TEXTOS FEITOS POR TABATHA CUZZIOL, SENDO PROIBIDO COPIAS.
DESIGNER FEITO POR: MICHAEL VASCONCELOS.
imagem-logo