14.2.17

WISHLIST: LIVROS DA DARKSIDE BOOKS

aposte no escuro.
A DarkSide Books é uma editora que ainda é nova no mercado, em comparação com grandes editoras nacionais.
Seu catálogo, apesar de não ser tão extenso, chama atenção, principalmente, pelas maravilhosas capas. A editora publica livros de terror e fantasia que enchem os olhos e o coração com suas edições muito bem trabalhadas, a maioria com capa dura e laminação colorida nas folhas, é lindo de se ver.

Eu tenho três livros da Editora na minha estante: "Os Goonies" (resenha aqui), "A Menina Submersa" (resenha aqui) e "Star Wars, A Trilogia". Os dois livros resenhados foram leituras extremamente prazerosas e, sempre que escuto alguém falar sobre algum livro do catálogo da DarkSide, escuto elogios.

Eu particularmente me interesso por todos os títulos, mas resolvi reunir aqui os que estou mais ansiosa para ter vai que alguém decide me presentear, não é mesmo?


1. Batman: Arkham Knight - R$ 35,94
2. Bom Dia, Verônica - R$ 29,90
3. The Kiss of Deception - R$ 36,48
4. Em Algum Lugar nas Estrelas - R$ 29,90
5. Frankenstein, ou o Prometeu Moderno - R$ 47,90
6. O Demonologista - R$ 19,05
7. O Menino que Desenhava MonstrosR$ 29,90
8. Fábrica de Vespas - R$ 29,90
9. Casos de Família - R$ 45,40

6 comentários:

  1. Essa capa do Batman ta a coisa mais linda! E os preços são bem justos né? Não conhecia essa editora, adorei!

    somehowme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O Menino que desenhava monstros é o que eu mais desejo de sua Wishlist. ♥

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Eu não sabia que os livros da DarkSide eram tão em conta assim, pensei que por causa da qualidade das edições o valor seria bem mais alto.
    Agora mal posso esperar para comprar todos os livros do catálogo, obrigada pelo post!

    ResponderExcluir
  4. Oie! Também tenho 3 livros da Darkside, mas babo por vários. Da sua lista, quero "Bom dia, Verônica", "O menino que desenhava monstros" e o da Ilana Casoy (que é uma diva, você já leu os outros livros dela?). Mas ainda tenho outros em mente como Anatomia do Mal, Menina má, social killer e Diário de uma escrava. Se alguém estiver lendo meu comentário e quiser me presentear também, ta? rs
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho dois livros da DarkSide, Noiva Fantasma e Diário de uma Escrava. O trabalho deles é maravilhoso. Eu também quero ler o "Andrea Kill More" parece ser muito bom!

    www.cantinhogeek.com

    ResponderExcluir
  6. Eu amo a Dark e suas edições maravigolds, quero muito o da Tia Casoy ♥
    Sempre vejo promoções e nunca hesito em comprar, já tenho 20 obras lindas dessa editora linda!
    Um beijo.

    ResponderExcluir

© FLORETIZAS - FOTOS E TEXTOS FEITOS POR TABATHA CUZZIOL, SENDO PROIBIDO COPIAS.
DESIGNER FEITO POR: MICHAEL VASCONCELOS.
imagem-logo