14.11.16

[Semana do Livro "Guardião do Medo"] Personagens



Guardião do Medo possui alguns personagens marcantes, como o protagonista Alexander, um jovem rebelde e amargo, definhando em um hospital por conta do câncer e sua Guardiã, Raya, um anjo de asas negras, de olhos expressivos e palavras doces. Outros como Lúcia, a enfermeira de Alexander, trazem leveza e um toque bem humorado à história. 

Conheça um pouco mais sobre os personagens abaixo:

Alexander
21 anos, alto, cabelos e olhos escuros (atualmente é careca), pele clara, cicatriz no pescoço.
Atormentado pela angústia de seu passado violento e pela dor de sua doença, ele abraça a ideia da morte como nenhuma outra pessoa. E ele sabe o que o espera quando partir: o inferno. Mas talvez essa ideia possa mudar, com a chegada de Raya.
Na foto, o ator Jude Law. Crédito: Divulgação

Raya
Idade indefinida, cabelos louro-prateados, olhos azuis, pele clara, carrega uma espada de prata.
A Guardiã, de asas negras, tentará salvar Alexander das Filhas de Daemon a todo custo, mesmo que para isso precise trair a confiança seus superiores, mesmo que ele não queira. Seu passado e seu presente são sombrios e escondem muitos segredos. Um deles pode ser a tentativa de assassinato de Alexander, seu protegido.
Na foto, a atriz Saiorse Ronan.Crédito: Divulgação

Lucia
Aproximadamente 35 anos, cabelos e olhos escuros, pele negra.
A enfermeira de Alexander precisará de muita paciência para lidar com um jovem tão teimoso e ingrato. Embora ela lhe ofereça amizade e conforto, ele não aceita nada disso.Mas Lucia não é mulher de desistir. Ela usará até mesmo a força para "discipliná-lo", além de amor e todo o tipo de comida que Alexander odeia.
Na foto, a atriz Viola Davis.Crédito: Divulgação


Matheus 
8 anos, cabelos louro-escuros (atualmente é careca), olhos verdes, pele clara.
O garotinho é quase uma cópia de Alexander, e isso faz com que o jovem sinta um pouco de afeição por Matheus. Eles cresceram em orfanatos, estão morrendo por conta do câncer e juntos viverão momentos alegres.Mas Matheus será capaz de quebrar o gelo existente no coração de Alexander?
Na foto, o ator Asa Butterfield.Crédito: Divulgação

Marcela 
25 anos, cabelos e olhos escuros, pele clara, cicatrizes nos pulsos.
Ela é como uma boneca de porcelana, frágil e quebrável. Sua mente está confusa e cheia de falhas. A bipolaridade tomou o controle sob seu corpo e ela é muito instável.O que Alexander fará com Marcela e seus gritos intermináveis ecoando pelos corredores do hospital?
Na foto, a atriz Mariah Buzolin.Crédito: Divulgação




A versão digital da história entra em pré-venda na Amazon Brasil no dia 15 de novembro.

Os três primeiros leitores a adquirir o livro digital e enviar comprovação têm direito a 20% de desconto na aquisição do livro físico!

Os interessados devem enviar comprovação à autora através do e-mail: michellep.designer@hotmail.com.




Sinopse: Alexander está morrendo pouco a pouco em um hospital. O câncer está consumindo seu corpo por dentro, minuto a minuto. E ele quer morrer logo. Rápido. A vida que ele viveu não deixa dúvidas de que o Inferno é sua próxima parada, mas ele não contava que um anjo viria ajudá-lo. Raya, a Guardiã, de asas negras, olhos azuis e mistérios e mais mistérios. Contudo, o que ele deveria pensar quando seu anjo protetor está escondendo algo importante? E quando tenta matá-lo? 

Em meio à loucura, aos pesadelos desesperadores e às perdas cada vez mais frequentes, ele se vê dentro de uma disputa muito além do imaginável, entre os Guardiões da Criação e as Filhas de Daemon. Ele é importante, para ambos, tanto para a Luz quanto para as Trevas. Porém, qual será a melhor escolha? Viver imerso nos segredos e omissões de Raya ou ser inundado pelo poder extasiante do Inferno?



Links de Compra do Livro Físico:


Espero que tenham gostado!
Beijinhos <3

3 comentários:

  1. Já posso querer para ontem? *-*
    Ache muito interessante, não li nada assim ainda!
    Valeu mesmo a dica :)

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Fico imensamente feliz pelo seu interesse pelo meu bebê, Camila! Espero que, quando você ler, goste da história de Alexander :)
      Mil beijos!

      Excluir
  2. Tabs, ficou linda a configuração dos personagens com esse box rosa! Ameiiii!
    E obrigada novamente por participar da semana de divulgação!

    ResponderExcluir

© FLORETIZAS - FOTOS E TEXTOS FEITOS POR TABATHA CUZZIOL, SENDO PROIBIDO COPIAS.
DESIGNER FEITO POR: MICHAEL VASCONCELOS.
imagem-logo