13.11.16

[Semana do Livro "Guardião do Medo"] Apresentação

Olha eu aqui, mais uma vez, participando de uma semana especial de Divulgação. Pode parecer cansativo pra vocês, mas eu faço isso porque me dá orgulho ver esses autores crescendo, formando um público e fazendo sucesso.

Conheça o livro "Guardião do Medo" e a autora, Michelle Pereira.
"Guardião do Medo" é o primeiro livro escrito e publicado por Michelle Pereira. Ele nasceu com 25 páginas e inspirado no álbum The Black Parade, da extinta banda My Chemical Romance, principalmente. Outras canções, como Demolition Lovers, da mesma banda citada, Misguided Ghosts, do Paramore e Poison Heart, do Ramones foram grandes referências. 
Ao longo dos anos a história tomou forma, teve sua primeira grande versão em 2013, com a simulação de capa e diagramação, feitas pela autora em seu Trabalho de Conclusão de Curso, e a segunda, em 2015, quando o livro entrou em processo de publicação pela Editora Garcia. 

Em Guardião do Medo, o leitor conhecerá Alexander, um homem consumido pelo ódio e pela tristeza, que terá a chance de modificar seu caminho através da Guardiã, Raya. No entanto, em meio à loucura, à pesadelos tenebrosos e à muitas mortes, ele terá fazer uma escolha: juntar-se aos Guardiões ou as Filhas de Daemon (demônios de forma feminina).

A versão digital da história entra em pré-venda na Amazon Brasil no dia 15 de novembro.


Os três primeiros leitores a adquirir o livro digital e enviar comprovação têm direito a 20% de desconto na aquisição do livro físico! 

Os interessados devem enviar comprovação à autora através do e-mail: michellep.designer@hotmail.com.



Michelle Pereira é mineira, nerd, designer gráfico, viciada em livros de fantasia e ficção científica e adora inventar histórias em seu tempo livre. Começou a escrever aos 14 anos, mas terminou apenas uma história, que foi perdida com o tempo. Anos depois começou a se interessar mais e mais por livros e hoje tem uma boa coleção. 
Ela é autora de Guardião do Medo e de "O Demônio no Campanário" (história publicada semanalmente no Wattpad) além de ter participado da antologia Criaturas do Submundo com o conto "Sob o Deserto e o Sangue". 

Alexander está morrendo pouco a pouco em um hospital. O câncer está consumindo seu corpo por dentro, minuto a minuto. E ele quer morrer logo. Rápido. A vida que ele viveu não deixa dúvidas de que o Inferno é sua próxima parada, mas ele não contava que um anjo viria ajudá-lo. Raya, a Guardiã, de asas negras, olhos azuis e mistérios e mais mistérios. Contudo, o que ele deveria pensar quando seu anjo protetor está escondendo algo importante? E quando tenta matá-lo? 
Em meio à loucura, aos pesadelos desesperadores e às perdas cada vez mais frequentes, ele se vê dentro de uma disputa muito além do imaginável, entre os Guardiões da Criação e as Filhas de Daemon. Ele é importante, para ambos, tanto para a Luz quanto para as Trevas. Porém, qual será a melhor escolha? Viver imerso nos segredos e omissões de Raya ou ser inundado pelo poder extasiante do Inferno?
Skoob | Facebook | Degustação

Links de compra do livro físico:



Espero que tenham gostado!
Beijinhos <3

Um comentário:

© FLORETIZAS - FOTOS E TEXTOS FEITOS POR TABATHA CUZZIOL, SENDO PROIBIDO COPIAS.
DESIGNER FEITO POR: MICHAEL VASCONCELOS.
imagem-logo