19.4.16

Eu TENTO ser fofa, mas...


 Eu sempre gostei muito de pessoas que sabem ser fofas, aquelas pessoas que encantam desde a leveza no olhar até o jeito de falar e se vestir. Acho que a maioria das pessoas gosta de gente assim.
A verdade é que eu sempre tentei ser assim.
Levo como lição de vida que temos que aproveitar cada segundo do dia, ver beleza nas coisas simples do cotidiano e com isso deixar a vida seguir com mais paz. Sempre que vejo uma pessoa fofa, super meiga, a primeira coisa que noto é a facilidade em aproveitar esses detalhes. Elas conseguem esquecer o mundo, as preocupações e focam apenas naquele segundo de felicidade, é contagiante.
Essas pessoas podem ser reconhecidas de longe! Se você por acaso estiver andando na rua e passar por uma pessoa com uma cara super meiga sorrindo para o nada, pode ter certeza, essa é uma pessoa fofa.
Digo fofa e meiga no sentido de agir. Essas pessoas tem leveza na alma, e mesmo quando as inevitáveis preocupações chegam, dão a volta por cima e não se deixam abater.
Conversar com uma pessoa fofa então, é como se você estivesse lavando a alma. Instantaneamente você se sente feliz. Elas te dão o maior apoio em tudo e escutam cada detalhe que você contar sem perder o animo e a cara de compreensão e interesse na conversa.
Tento todo dia ser uma pessoa assim, melhor.
Deixar meus problemas de lado e ajudar os outros, deixar a calma dentro de mim aflorar, fazer alguém sorrir.
Mas uma coisa eu sei, nem todos conseguem ser uma pessoa fofa.
Eu TENTO ser fofa, mas sempre chega aquele dia na semana onde eu coloco minha calça surrada, um moleton preto largo e coloco meus fones de ouvido para não ter que escutar ninguém. E se vier falar comigo, mesmo sem intenção, você vai me irritar. Porque eu sou assim na maior parte do tempo: facilmente irritável, espalhafatosa, grito e falo alto e se bobear ainda banco a palhaça do grupo.
Acho que ser fofa não é para mim, mas eu juro que tento...

2 comentários:

© FLORETIZAS - FOTOS E TEXTOS FEITOS POR TABATHA CUZZIOL, SENDO PROIBIDO COPIAS.
DESIGNER FEITO POR: MICHAEL VASCONCELOS.
imagem-logo