17.4.16

WEDA: Como falhei miseravelmente neste desafio...


Não foi uma surpresa muito grande quando eu percebi que não iria conseguir fazer o WEDA.
Quem me conhece sabe que eu sou um lixo com prazos, metas e desafios. Mas eu juro que pensei que iria conseguir.
Acontece que fazer uma faculdade, escrever um livro, estudar e cuidar de blog e canal acabou sendo muito mais difícil do que eu imaginei (digamos que minha preguiça também ajudou...).
Eu deixei bastante conteúdo para as postagens salvo nos rascunhos, mas acabei ficando sem tempo, e vontade, de fazer as publicações.
Estou me dedicando ao máximo a minha faculdade e nessa semana, pela primeira vez, parei para pensar como algumas blogueiras conseguem administrar seu tempo entre trabalho, blog e estudos...
O blog é uma parte de mim, se tornou essencial na minha vida. Isso significa que nunca vou deixá-lo abandonado. Só quer dizer que agora, nessa correria da faculdade, fazer um WEDA pesou demais.
Quem sabe em agosto eu não tento de novo, e ai prometo fazer muitas coisas legais, como algumas dicas, DIY e até voltar com os TOP 5...

Beijinhos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© FLORETIZAS - FOTOS E TEXTOS FEITOS POR TABATHA CUZZIOL, SENDO PROIBIDO COPIAS.
DESIGNER FEITO POR: MICHAEL VASCONCELOS.
imagem-logo