28.4.16

Comprinhas para o frio!

O frio me pegou de surpresa.
Vou admitir, não esperava me sentir um cubo de gelo, mas aconteceu. Saio na rua e já me sinto um picolé dentro da embalagem plástica, e o pior, eu sempre tive poucas roupas de frio.
O frio do interior de São Paulo não é tãaaaao gelado, então eu me virava com dois casacos e alguns moletons velhos. Infelizmente aqui no Rio Grande do Sul isso não funciona...

Sai correndo e comprei algumas coisas para sobreviver um tempo aqui nessa geleira e resolvi mostrar para vocês <3

Eu definitivamente odiava meias, mas agora que eu tenho 18 anos, sinto como se meus gostos tivessem regredido para os de uma menininha de 5 anos, porque eu to APAIXONADA por meias de bixinhos e super fofas e coloridas.
Essas três meinhas eu comprei na Renner aqui da minha cidade, eu já estava de olho na de Girafa, ai aproveitei e comprei essa de pinguim e a de ursinho <3

Outra coisa que eu DEFINITIVAMENTE precisava era de sueters, moletons, ou seja lá o nome que você queira dar *-*
Coincidentemente esse tipo de roupa custa absurdos nesta época do ano, então acabei comprando apenas 3, mas já quebra o galho né?!
Confesso que eu pensei que estava apaixonada pelo preto, mas esse cinza é a coisa mais quente e confortável do mundo, como não comprei ele antes???

E por último, mas não menos importante, uma bota.
Sim, como vocês puderam notar nas fotos dos sueters/moletons/sla o que, eu tenho bastante botas, mas essas são específicas para dias chuvosos, porque são impermeáveis.
Aqui em Pelotas é muito úmido, pois é do lado de um grande Porto, então é normal que sempre esteja chovendo, e sempre que chove eu volto para casa com meu sapato encharcado. Digamos que a cidade não é nota 10 em tapar buracos nas ruas e calçadas....
 (Vou ser sincera e dizer que eu estava MUITO apaixonada pela botinha de chuva amarela da Melissa, mas convenhamos né, sou universitária, não tenho dinheiro para bancar aquela bota...)
Agora me sinto finalmente equipada para sobreviver nesse frio por alguns meses!

Lojas em que comprei os produtos:

Beijinhos <3

2 comentários:

  1. Ameiiiiiii as comprinhas...tô chegando...affff ..levando todos casacos e edredons na mala.Vóo te amaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir

© FLORETIZAS - FOTOS E TEXTOS FEITOS POR TABATHA CUZZIOL, SENDO PROIBIDO COPIAS.
DESIGNER FEITO POR: MICHAEL VASCONCELOS.
imagem-logo