7.5.14

Resenha #7 - NÃO PARE!

   
Oi gente! Ufa que feriadão né? Fui viajar por isso dei uma atrasada na programação do blog, mas prometo que essa semana será cheia de novidades!!
    Gente lembram da minha Autora Parceira a FML Pepper? Bom finalmente tomei vergonha na cara esse feriado e comecei a ler o livro dela. Terminei em impressionantes dois dias! Fazia tempo que eu não pegava um livro tão gostoso de se ler <3




Você entregaria sua vida nas mãos da própria morte?


    Ando me surpreendendo cada vez mais com os livros que ando lendo de escritores brasileiros. Esse livro me prendeu do começo ao fim, me envolveu em suas dimensões paralelas como a muito não acontecia. Dormi e acordei com esse livro na cabeça nos últimos 3 dias, a ansiedade que estou para ler a continuação é inimaginável!

    Nina é uma menina meio azarada, coisas estranhas acontecem com ela e por esse motivo Stela, sua mãe (super protetora), vive mudando com ela de cidade, estado, país. O que Nina não sabe é que tem muito mais por trás desse seu azar. Algo sobre seus olhos diferentes do comum. 
    Num dia, depois de ser quase letalmente atingida por uma faca em Amsterdã, Stela a arrasta para Nova Iorque! Nina não sabe porque a mãe é assim, e fica brava toda vez que é forçada a mudar de casa. Ela não tem amigos, não sabe nada sobre o pai e Stela ainda não quer explicar o motivo das várias mudanças repentinas...
    Nina chega em Nova Iorque, nova casa, nova escola. Com o passar dos dias ela tenta ser o mais discreta possível na escola, ela não quer se apegar a ninguém. Mas mesmo com todo esforço de parecer invisível Melly se torna sua nova melhor amiga.
    Melly é uma fofa, eu gostei muito dela. Ela é carismática e consegue colocar graça em tudo! Quando Melly decide ir com Nina até o metrô algo estranho acontece. Calafrios percorrem o corpo de Nina e sua visão começa a escurecer, até que depois de vários minutos de tontura ela percebe que um andaime quase caiu em sua cabeça. Será mais uma onda de azar? E porque a única coisa que ela conseguiu ver no meio de tanta gente ao seu redor foram aqueles olhos azul-turquesa misteriosos? Ela decide não contar sobre isso a Stela e sai a procura de empregos para poder ficar na cidade e parar de se mudar. Ao chegar em casa Nina recebe uma novidade, não vai mais mudar para lugar nenhum, ela ficará permanentemente em Nova Iorque!
    Mas isso é bom? É ai que coisas estranhas começam a acontecer. 
    Ao atravessar a rua os calafrios voltam, nova onde de azar? Nina passa a suspeitar que não seja apenas isso. Sua visão começa a escurecer e ela perde as forças, ela se desespera e no último momento é salva por um belo garoto, seu nome é Kevin, um garoto novo em sua escola. Descrito como um anjo guerreiro por nina!
    Com tanta coisa acontecendo Nina decide comprar balas de café e então se estranha com Richard, um bad boy mal encarado que insiste em implicar com ela.
    Eu fiquei tão nervosa com esse Richard! Mais nervosa que a própria Nina! Ele é um grande mentiroso! Me fez explodir de raiva o livro todo!
    
    O livro é rodeado de mistérios que são esclarecidos com o decorrer da história. Lembrando que o livro é um Romance Paranormal Infanto-Juvenil, por isso a história muda o rumo do romance bobo para uma coisa mais cheia de mistérios no meio do livro. Mas se eu falar vou soltar tanto spoiler!


    Na verdade é impossível continuar sem soltar spoilers! Esse livro é uma magnífica supresa pra mim. Um livro que me encantou do começo ao fim. Uma história inusitada, cheia de ação e mistérios, que não me deixou dormir por querer saber o que acontece no final! Há tempos não leio um livro assim! E eu sou grata por ter tido a chance de ler esse livro! Eu ultimamente andava desanimada nas leituras, mas esse livro trouxe de volta aquela vontade de ler que eu tinha antes!

    Sabe aquele livro que te tira a vontade de fazer qualquer outra coisa a não ser ler? Pois é, esse livro é assim. Pra mim, nota 10.

Saiba mais sobre o livro e a autora:
 Skoob || 

Onde Comprar: 


POST EDITADO (26/05/2015): Gente o livro físico foi lançado pela Editora Valentina, então editei o post com as fotos do livro físico e com as novas informações de compra!


Beijinhos!

6 comentários:

  1. Muito boa! Melhor resenha até agr! *----*

    ResponderExcluir
  2. Concordo quando você diz que tem saído ótimos livros brasileiros!

    http://meuoutroladoescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito boa sua resenha! Coloquei o livro na minha meta de leitura. Bjs

    http://livrosecogumelos.blogspot.com.br/2014/05/tag-doencas-literarias.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Não vai se arrepender, o livro é muito bom!

      Excluir
  4. Nossa, vi o livro na saraiva e amei a capa. Vim procurar informações e já vou ali fechar a comprar ^^

    ResponderExcluir

© FLORETIZAS - FOTOS E TEXTOS FEITOS POR TABATHA CUZZIOL, SENDO PROIBIDO COPIAS.
DESIGNER FEITO POR: MICHAEL VASCONCELOS.
imagem-logo