21.5.14

Jackets da trilogia estilhaça-me!

    Oi meus amores! Como vão? Gostaram da nova aparência do blog? Eu simplesmente amei!
    Hoje venho trazer uma novidade para vocês que gostam da trilogia Estilhaça-me. Como muitos sabem a série vai ter seu último livro lançado esse ano e a capa vai fugir dos padrões das duas primeiras capas já que a editora decidiu adotar o o modelo americano.



    Pra falar a verdade o primeiro livro me chamou a atenção por causa desse linda capa brasileira, que realmente chama a atenção. Assim que eu vi na livraria me apaixonei, foi na mesma época que eu comprei Starters, também por causa da capa.
    Mas a última capa fugiu MUITO do padrão então a editora decidiu agradar a nós leitores e decidiu refazer todas as capas pelo modelo americano! 



     O MELHOR é que eu acabei de descobrir que a editora está mandando, até o dia 6 de Junho, jackets dos dois primeiros livros com a capa nova! Então se você é como eu e não tem dinheiro pra comprar DE NOVO os dois primeiros livros você pode clicar AQUI, preencher o formulário e ganhar de graça da editora as jackets para os livro!
     Você deve estar perguntando, mas Tabatha o que é uma jacket? Bom sabe os livros de capa dura que tem uma capa de papel com o desenho da capa do livro? Isso é uma jacket!
    Eu já pedi os meus e você vai aproveitar? Mas corram é até dia 6 de Junho hein?!

8 comentários:

  1. Oi Tabatha! Achei suuuuuper fofo esse layout novo do blog! Adorei!
    E que pena que eu não tenho os livros, senão pedia as jackets também...
    Beijoo, Gabe!

    mundomagicolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros são ótimos, se vc comprar não vai se arrepender!
      Beijos, Tabatha

      Excluir
  2. Eu acabei de ler o primeiro livro da série em e-read e lamento por quem acha que livro físico está ultrapassado, mas acho que agora PRECISO ter os três na minha estante e já encomendei as jackets para o caso da outra capa está mais em conta.

    Estilhaça-me é o que há em matéria de trilogia, estou apaixonada pelos personagens.

    Cheros, Pandora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho os dois primeiros livros, mas só li o primeiro, ainda não tive tempo de ler os outros, esperta de vc de ter encomendado as jackets, gostei de ideia
      Beijos, Tabatha

      Excluir
  3. Prefiro um milhão de vez as capas americanas, com essas lindas ilustrações <3

    Jacke Helen
    ☁ http://colecaodenuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo a hora da minhas jackets chegarem pra minhas capas ficarem iguais as americanas!
      Beijos, Tabatha

      Excluir
  4. Já tinha ouvido comentários sobre as jackets, mas ainda nada definido.
    Que ótima notícia para os que já começaram a série.
    Não tenho a série, mas ela já está na minha lista.

    http://pattyindica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© FLORETIZAS - FOTOS E TEXTOS FEITOS POR TABATHA CUZZIOL, SENDO PROIBIDO COPIAS.
DESIGNER FEITO POR: MICHAEL VASCONCELOS.
imagem-logo