10.5.14

NEWS! The Siren no Brasil!

    Isso mesmo minhas lindas selecionadas (os) Kiera Cass Anunciou no seu twitter que a Editora Seguinte Irá trazer seu primeiro livro "The Siren" pro Brasil!

    Para aqueles que não sabem, Kiera Cass é a autora da mundialmente conhecida trilogia A Seleção, cujo seu último volume ( The One – A Escolha) tem lançamento previsto para o dia 5 de maio, tanto no Brasil, como nos Estados Unidos. The Siren foi o primeiro livro de Kiera Cass, publicado de maneira independente.
Confira o post dela no twitter!

    Agora confira o que a Editora Seguinte disse a respeito:
"Tem algum fã da Kiera Cass, autora da série A Seleção, por aqui?Como a própria Kiera já havia comentado no Twitter, “The Siren”, o primeiro livro escrito pela autora, será publicado no Brasil e será pela Editora Seguinte!Ainda não temos uma previsão de quando lançaremos o livro por aqui, mas avisaremos quando nos programarmos! "

    Agora vejam a capa e a sinopse do livro!
“Você nunca deve fazer algo que possa expor seus segredos. Isso significa que, no geral, você não deve criar laços com humanos. Você pode falar conosco, e você sempre estará em comunhão com o oceano, mas vocês está morta para os humanos. Você é, essencialmente, uma arma. Uma arma muito bela. Eu não irei mentir para você, está pode ser uma existência solitária, mas uma vez que você tiver terminado, você poderá viver. Tudo que você deve ceder, por agora, é obediência e tempo…”
A mesma conversa foi feita centenas de vezes para centenas de belas garotas que entraram para a irmandade das sereias. Kahlen viveu seguindo estas regras por anos, esperando pacientemente por uma vida que ela possa chamar de sua vida. Mas quando Akinli, um humano, surge em seu mundo, ela não pode mais se obrigar a viver seguindo estas regras. De repente a vida que ela tanto esperou não parecia tão importante quanto a que ela está vivendo agora."

    Lembrando que essa é a capa do EUA, provavelmente a Editora Seguinte fará alterações na capa.   Eu estou muito animada porque eu sou uma grande fã dela! E os livros de A Seleção acabaram :'(
    E vocês, estão animados?

4 comentários:

  1. Que bacana! É legal demais quando isso acontece!
    Não li essa série dela, mas é super famosa mesmo.
    Quero poder ler em breve, de preferencia antes de lançarem "The Siren" o/
    Bjoss

    http://fotografiaeleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa série é muito linda, to esperando meu livro final chegar! Leia, vc não vai se arrepender

      Excluir
  2. Oi!
    Ainda não li nenhum livro... já resenhas positivas e negativas... estou em dúvida..rs
    Gostei muito do seu blog e estou seguindo.
    Bjs, Lu
    http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai se arrepender de ler, tenho certeza, a série é fantástica!
      Beijos, Tabatha

      Excluir

© FLORETIZAS - FOTOS E TEXTOS FEITOS POR TABATHA CUZZIOL, SENDO PROIBIDO COPIAS.
DESIGNER FEITO POR: MICHAEL VASCONCELOS.
imagem-logo