4.3.16

[Evento] Lançamento dos livro "A Fada Madrinha" e "A Escolhida"



Olá meus amores!
Mês passado tive a fantástica oportunidade de ir nesse evento fabulosa de duas autoras nacionais muito queridas por mim.
Foi o evento de lançamento do livro "A Fada Madrinha", da autora parceira Kate Willians (que a resenha você encontra aqui) e da 2º edição do livro "A Escolhida" da autora parceira Amanda Ághata Costa.

O evento estava cheeeeeeeio de mimos e teve sorteios, e eu ganhei a caneca de "A Escolhida"! Eu queria tanto essa caneca que teve uma mini torcida por mim, e quando ganhei dei um berro e assustei todo mundo ao redor!

De quebra ainda encontrei a autora Giovanna Vaccaro, do livro Procura-se e batemos um papo super divertido, e ainda trouxe o livro dela para casa para resenhar aqui no blog e no canal!!

Ouve um bate-papo com as autoras onde elas receberam e responderam perguntas dos leitores e depois vieram os autógrafos!
A amanda é uma fofa, super atenciosa com os leitores, eu estava super animada para finalemnte conhecer ela!
Mas o ponto alto para mim foi poder reencontrar a Kate! Ela vem sendo uma grande amiga para mim e me dado suporte com meu livro, o carinho que sinto por ela é indescritível!
Claro que em um evento desse váaaaaaarios blogueiros compareceram, e ganhamos até brindes, foi super engraçado e emocionante e espero que venham ainda mais!
Sucesso para Kate e Amanda, vocês merecem!

Beijinhos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© FLORETIZAS - FOTOS E TEXTOS FEITOS POR TABATHA CUZZIOL, SENDO PROIBIDO COPIAS.
DESIGNER FEITO POR: MICHAEL VASCONCELOS.
imagem-logo