13.3.16

[Semana Do Éden à Luxuria] Entrevista com a autora Ananda V.


Olá meus amores!
Dando continuidade a semana especial vim trazer uma entrevista super legal com a autora para vocês  a conhecerem melhor!

1.Como surgiu a ideia de escrever o livro, como foi escrever ele no momento da vida que você se encontrava?
Olha, não lembro bem como a ideia surgiu, o que é meio decepcionante. A ideia foi desenvolvendo aos poucos. Eu tinha uns 16-17 anos na época, então isso se refletiu muito na construção do enredo, especialmente do primeiro livro. O segundo da trilogia tem uma pegada bem diferente.

2.Quando você percebeu que queria começar a escrever?
Quando eu notei que ler não era o suficiente. Eu também precisava exorcizar aquelas idéias e pôr no papel.

3.Como foi receber a noticia de publicação do livro ?
Foi fantástico! O primeiro sim nos deixa eufóricos. Publicar uma obra foi uma das coisas mais mágicas da minha vida.

4.Com qual personagem do livro você mais se identifica?
Lester e Melissa, sem dúvidas.

5.Qual o gênero literário que você não consegue se interessar na hora de ler?
Erótico, Chick Lit. Não consigo.

6.Qual o autor(a) que todo mundo adora, mas você não gosta?
Olha, nunca li nada dele, mas os títulos do Nicolas Sparks não me enchem os olhos.

7.Tem alguma mania ao escrever?
Várias. Uma delas é estralar os dedos sem parar quando estou tentando desenvolver um trecho mais complexo, ou ter ideias.

8.Você tem algum trecho de livro que te acompanha pela vida? Se sim, qual?
Vários, especialmente do segundo livro. Infelizmente, estou sem acesso aos manuscritos no momento (fuen fuen fuen).

9.Você foi rejeitada por alguma editora antes de conseguir a publicação do seu livro, como se sentiu?
Eu recebi apenas um não. Não me lembro de ter ficado triste. Faz parte do processo. 

10.Qual o seu grande sonho agora?
Viajar pelo mundo, conhecer gente, ouvir histórias, ter contato com novas culturas.

Ananda V. é uma autora baiana, que escreve a série de livros “O Círculo dos Imortais”. Desde pequena, fascinava-se por histórias de gêneros fantasiosos e, ao ganhar uma competição de historinhas aos oito anos, percebeu o quanto amava a arte da escrita. 
Atualmente, Ananda divide seu tempo entre escrever, cuidar dos seus amados bichos de estimação e cantar em uma banda de Metal/Hardcore chamada Born of Desire.



Mais informações:

Espero que tenham gostado, vem muita coisa legal ainda!
Beijinhos <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© FLORETIZAS - FOTOS E TEXTOS FEITOS POR TABATHA CUZZIOL, SENDO PROIBIDO COPIAS.
DESIGNER FEITO POR: MICHAEL VASCONCELOS.
imagem-logo