18.2.16

TAG: The Liebster Award

Olá meus amores!
Nossa, faz muito tempo que eu não faço TAG aqui no blog!
Essa TAG eu respondi a um tempo atrás (ano passado rs.), mas com perguntas diferentes. Você pode conferir minhas outras respostas aqui.
O Rodrigo do blog Somos Rabiscados me indicou e fico feliz de responder!

Regras:
Escrever 11 fatos sobre você.
Responder as perguntas de quem te indicou a Tag.
Indicar de 11 a 20 blogs.
Inserir no post uma imagem com o selo Liebster Award.
Linkar de volta quem te indicou.

11 Fatos Sobre Mim:
1- Tenho 18 anos.
2- Manter o blog é mais difícil do que eu pensava quando criei.
3- Chocolate e um abraço curam minhas crises. 
4- Sou péssima em matemática.
5- Estou escrevendo um livro de fantasia.
6- Sou mega impulsiva.
7- Sou fã de Avril Lavigne e fui em um show dela.
8- Tenho um canal no youtube. (youtube.com/TabathaCuzziol)
9- Sou perdidamente viciada em Alice.
10- Sou muito indecisa.
11- Sou meio sozinha, mas já acostumei, os amigos que tenho do meu lado provaram que não precisam estra perto para serem demais!

Perguntas do Rodrigo:
1- O que mais gosta de fazer?
Ficar muito tempo do lado do meu namorado

2- Qual a frase que te inspira?
Acho que não tenho uma frase de inspiração :/

3- Quando está escrevendo post, ouve música? Qual a do momento?
Não ouço mjúsica escrevendo para o blog, se não minha cabeça bagunça. Mas a música do momento é Fly - Avril Lavigne.

4- Qual seu maior sonho?
Meu maior sonho é fazer uma viajem internacional.

5-Qual o livro que te marcou mais?
A Menina que Roubava Livros, foi o primeiro que fez eu me conectar com a leitura.

6-Doce favorito?
Chocolate Branco.

7-Pizza doce ou salgada?
Doce!

8-Cor favorita?
Rosa

9-De onde saiu a inspiração de criar o blog?
Eu sempre gostei de ler, e achei bacana fazer resenhas de livros, sempre foi divertido.

10-Qual sua peça de roupa favorita?
Meu vestido preto de paête, mesmo eu não usando ele muito.

11-Tá viciado em qual rede social?
SnapChat, não consigo largar!

Minhas Perguntas:

1. O quanto a leitura representa na sua rotina diária?
2. Como você começou seu blog?
3. Tem algum blog que te inspire?
4. Tem o sonho de conhecer algum autor? Qual? 
5. Qual a maior lição que você já tirou de uma história?
6. Qual o melhor livro que você já leu na vida?
7. Quem te incentivou a ler?
8. Qual foi sua maior decepção com uma adaptação literária para o cinema?
9. Se você pudesse, quem traria do mundo literário para ser o seu amor?
10. Você pensa em escrever um livro?
11. Qual a sua meta para o blog?

*Não vou indicar blog, fiquem livres para fazer se gostarem!
Beijinhos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© FLORETIZAS - FOTOS E TEXTOS FEITOS POR TABATHA CUZZIOL, SENDO PROIBIDO COPIAS.
DESIGNER FEITO POR: MICHAEL VASCONCELOS.
imagem-logo