16.2.16

[Novidades] Parceria com a autora Michelle Pereira!

Olá meus amores!
Semana passada o blog foi presenteado com mais essa super parceria! Me inscrevi pelo formulário que a autora disponibilizou no facebook e pra minha surpresa o blog foi aceito. Eu estou radiante, o livro vem despertando minha curiosidade faz um tempo e essa capa ta de arrasar!
Eu estava louca para contar e a autora mandou um super material de divulgação, que eu vou postar aos poucos por aqui!

Sinopse: Alexander está morrendo pouco a pouco em um hospital. O câncer está consumindo seu corpo por dentro, minuto a minuto. E ele quer morrer logo. Rápido. A vida que ele viveu não deixa dúvidas de que o Inferno é sua próxima parada, mas ele não contava que um anjo viria ajudá-lo. Raya, a Guardiã, de asas negras, olhos azuis e mistérios e mais mistérios. Contudo, o que ele deveria pensar quando seu anjo protetor está escondendo algo importante? E quando tenta matá-lo?
Em meio à loucura, aos pesadelos desesperadores e às perdas cada vez mais frequentes, ele se vê dentro de uma disputa muito além do imaginável, entre os Guardiões da Criação e as Filhas de Daemon. Ele é importante, para ambos, tanto para a Luz quanto para as Trevas. Porém, qual será a melhor escolha? Viver imerso nos segredos e omissões de Raya ou ser inundado pelo poder extasiante do Inferno?


...................................................................................................................................................................
Sobre a autora
Michelle Pereira é designer gráfico, viciada em livros de fantasia e ficção científica e adora inventar histórias em seu tempo livre. Começou a escrever aos 14 anos, mas terminou apenas uma história, que foi perdida com o tempo. Anos depois começou a se interessar mais e mais por livros e hoje tem uma boa coleção. O primeiro rascunho de O Guardião do Medo foi escrito em 2009 e tinha apenas 25 páginas. Em 2013, a história tomou forma, quando seu avô morreu em decorrência do câncer e em 2015, finalmente foi concretizada.




Espero que tenham gostado!
Beijinhos <3

3 comentários:

  1. A Michelle é uma escritora fantástica que mistura a narrativa sombria e poética com um humor audaz que nos apanha e surpreende. Seu trabalho de abertura é um livro que indico e volto a indicar até cansar! <3 Parabéns pela parceria e pela matéria.

    ResponderExcluir
  2. Oba! Obrigada pelo apoio e carinho, Tabs! <3
    Muito sucesso pra nós!

    ResponderExcluir

© FLORETIZAS - FOTOS E TEXTOS FEITOS POR TABATHA CUZZIOL, SENDO PROIBIDO COPIAS.
DESIGNER FEITO POR: MICHAEL VASCONCELOS.
imagem-logo