26.12.15

Resultado do Sorteio de Natal!

Olá, meu amores!
O sorteio estava rolando e eu fiquei MUITO feliz em ver que tanta gente participou!
Tive que fazer o sorteio duas vezes pois uma das ganhadoras não seguiu as regras!

Conferi a Jaqueline e ela fez tudo certinho, então PARABÉNS!

Já a Francisca não estava seguindo o blog, por isso realizei um segundo sorteio!

A Miriam cumpriu todas as regras, então ganhou! PARABÉNS!

Os ganhadores irão receber um e-mail avisando que ganharam e tem 72hrs para responder com o kit que quer. Caso os dois ganhadores escolham o mesmo kit, o que responder primeiro terá prioridade!
Obrigada a todos que participaram e fiquem ligados que em Janeiro tem mais sorteio! <3
Beijinhos!

Um comentário:

  1. Olá, tudo bem?
    Acabei de conhecer o seu blog através de um blog amigo.
    Parabéns, ele é ótimo e estou seguindo. Me segue também?
    Desejo que você tenha um ano abençoado
    com muita paz, saúde e sucesso!!!

    ResponderExcluir

© FLORETIZAS - FOTOS E TEXTOS FEITOS POR TABATHA CUZZIOL, SENDO PROIBIDO COPIAS.
DESIGNER FEITO POR: MICHAEL VASCONCELOS.
imagem-logo