22.12.15

[Divulgação] Lançamentos da Editora Arwen - Dezembro

Olá, meus amores!
Hoje eu trouxe os deliciosos lançamentos do mês da Editora Arwen.
São lindos lançamentos e eu já resenhei o livro "A Fada Madrinha" (resenha clicando aqui).

A Escolhida - Amanda Ághata Costa
O livro é maravilhoso, ele foi publicado independentemente pela autora e agora está ganhando sua segunda edição com a Editora Arwen <3
Já adiantando que vai ter sorteio da primeira edição aqui no blog *---*
O livro entrou em pré-venda dia 04/12 e está com o lindo preço de R$25,90 na Arwen Store.

Spettacolo - Rafaela Papini
Estou super curiosa para ler, talvez eu faça resenha dele em Janeiro aqui no blog, ainda tenho que ver se terei tempo!
O livro entrou em pré-venda no dia 10/12 e está custando R$24,90 na Arwen Store.

A Fada Madrinha - Kate Willians
A Kate Willians é um autora linda, parceira aqui do blog, por isso já tem resenha do livro! - Você pode ler a resenha clicando aqui. - E tanbém tem resenha do primeiro livro dela, "Distopia" também publicado pela Editora Arwen, que você pode ler clicando aqui!
O livro agrada todos os gêneros e você vai se encantar <3
Ele entrou em pré-venda dia 14/12 e está custando APENAS R$19,90 na Arwen Store!!!!

Diários de Extermínio: A Guardiã - B.R. Peruzzo
Sinopse: DESCUBRA, SOBREVIVA, DESEJE
O crepúsculo de todas as batalhas se dá nos momentos mais tenebrosos que existem. Assim como as noites mais obscuras, o mundo é um lugar sombrio, cheio de segredos.
Quando o universo estava afundando em seu momento de maior lástima, os Guardiões surgiram para trazer o alvorecer, a luz e a paz de volta ao universo, ao nosso mundo e à Terra. 
Meu planeta natal, Zodark, foi destruído pela ganância de meu povo, e a Terra está prestes a ser destruída também, pelo mesmo motivo. Mas eu não permitirei.
Meu nome é Lilian Moore, eu sou uma Guardiã, a que salvará a Terra e Zodark. Pelo menos é isso que eu espero! 
A Guardiã traz uma história épica, cheia de ação, aventura e ficção. Uma distopia feita para agradar a todos os públicos.
O livro entra em pré-venda dia 30/12 na Arwen Store.

Lexus - Paulo Henrique Bragança
Sinopse: Na cidade de Campos Elíseos, onde todas as condições de vida eram ideais, houve uma catástrofe de proporções inimagináveis. Tomados pelo terror, a verdadeira face da humanidade se revela ─ fria e cruel.
Bianca, uma adolescente comum, jamais imaginaria que faria parte da história. Jamais iria supor que ela seria a esperança para a cura da raça humana. Numa aventura cheia de perdas e de descobertas, só existe um objetivo: sobreviver.

O livro entrou em pré-venda dia 17/12 e está custando só R$17,90 na Arwen Store.

Espero que tenham se interessado por algum lançamento! Eu pirei em todos!
Beijinhos <3

*todas as imagens foram cedidas pela Editora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© FLORETIZAS - FOTOS E TEXTOS FEITOS POR TABATHA CUZZIOL, SENDO PROIBIDO COPIAS.
DESIGNER FEITO POR: MICHAEL VASCONCELOS.
imagem-logo