15.9.15

[Divulgação] A Fada Madrinha - Kate Willians

Olá, amores!
Eu falo muito da linda da Kate Willians aqui no blog. Resenhamos o primeiro livro dela "Distopia"(Confira a resenha aqui) e agora teremos a honra de ler em primeira mão o segundo livro da autora!

A fada madrinha, nos leva à diversos cenários populares e fantásticos, como a aclamada Disney e o palácio de Bukingham, onde a propósito, é o lugar em que vive Harry, o príncipe da história e inspirado no próprio ruivo famoso por sua herança real de Londres.
Uma mistura entre o real e o imaginário, que leva o leitor a se perder em um sentimento de encanto. A fada madrinha, foi escrito com muito carinho e pensando simplesmente, em fazer os adolescentes suspirarem e os adultos a voltarem a se sentir como quando eram mais novos e tudo era menos complicado.
Ai já to em êxtase! Eu já comecei a ler e estou amando! 
Mal posso esperar pra lançar e ter ele lindo na minha estante do lado de "Distopia" *-*
Sinopse: Você já se perguntou, em algum momento da vida, sobre quem realmente está por trás de todos os finais felizes dos contos de fada? E o que acontece com estas pessoas quando a princesa finalmente se casa com seu príncipe encantado? Isso livro nenhum conta! Aliás, duvido que você consiga imaginar uma fada madrinha, que não seja velha demais, roliça demais ou simpática demais. Não que eu seja uma ‘Sininho’ da vida, mas sou muito diferente, do que dizem por aí. Nós, fadas madrinha, não fazemos outra coisa da vida que não ajudar as nossas princesas a encontrarem o seu final feliz. Este é o nosso único propósito. O problema é que quando ninguém está olhando, nós nos perguntamos quando chegará a nossa vez. Será que teremos que ajudar umas às outras, no final das contas? Será que o ‘felizes para sempre’ também existe para nós? Bom, meu nome é Emily. Só Emily. E esta é a minha história. Chame de conto de fada, se quiser, mas não saia por aí me descrevendo como a criatura mais adorável do universo, porque estou bem longe de ser assim. Qual é?! Só porque eu sou uma fada madrinha, quer dizer que tenho que viver de bom humor? Quem foi que te disse essa mentira?
Espero que muitos tenham ficado ansiosos como eu pelo lançamento!
Beijinhos

2 comentários:

  1. Esses autores que escrevem em varias áreas são os melhores. E essa capa... Muito linda.

    http://devoradores2livros.blogspot.com.br/

    Um xero.

    ResponderExcluir
  2. Oi Tabatha, tudo bem ???
    Uau, gente, que capa mais linda desse livro !!! Simplesmente amei essa capa, ficou linda, muito perfeita !!!
    Parabéns por terem sido escolhidos para ler o novo livro da autora, deve ser maravilhoso ser escolhido para conferir um livro em primeira mão. Vou ficar aguardando a resenha !!! ^^

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir

© FLORETIZAS - FOTOS E TEXTOS FEITOS POR TABATHA CUZZIOL, SENDO PROIBIDO COPIAS.
DESIGNER FEITO POR: MICHAEL VASCONCELOS.
imagem-logo