9.9.15

[Divulgação] Book Tour do livro Distopia!

Oi gente! 
Olha que super novidade! O Book Tour de Distopia está no ar, é sua chance de ler esse livro maravilhoso!
Para participar é simples, basta que você tenha um blog, site, canal ou fanpage literário e preencher o formulário abaixo. As inscrições serão aceitas até o dia 12 de setembro, o resultado será postado no mesmo dia. Não fique de fora! Ao fim do book tour o livro será sorteado entre os participantes!

Tenho certeza que você vão amar o livro então não percam!
Para ajudar vocês, clicando aqui você lê a resenha do blog sobre o livro!
Beijinhos

3 comentários:

  1. Olá!
    Não conhecia o livro, achei super interessante e já me inscrevi para participar!
    =D

    http://osdragoesdefogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Show de bola! Não conhecia o livro, mas amo o tema. Vou pensar direitinho se me inscrevo ou não, estou cheio de compromissos e não quero me comprometer sem saber se poderei ler direitinho. Lindo post, grande beijo. <3

    Ewerton Lenildo - Viajante das Letras
    viajantedasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Tabatha, tudo bem ???
    Adorei, adorei, adorei essa notícia. Não estava sabendo que era possível se inscrever para participar do book tour. Vou me inscrever já !!! ^^

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir

© FLORETIZAS - FOTOS E TEXTOS FEITOS POR TABATHA CUZZIOL, SENDO PROIBIDO COPIAS.
DESIGNER FEITO POR: MICHAEL VASCONCELOS.
imagem-logo