26.7.15

Lançamentos do Mês - Editora Arwen!

Oi fofos!
Esse mês a Editora Arwen conta com três maravilhosos e empolgantes lançamentos, sendo dois pelo Selo Literata!
Já estou apaixonada por todos e quem quiser me presentear com eles, ta liberado!

Distopia - Kate Willians

Isso mesmo! O queridinho do blog está em pré-venda pelo selo Literata! E quem adquirir nesse tempo de pré venda, ganha ele autografado! Então corram!
Sinopse: Em uma sociedade governada por militantes, com um sistema incorruptível, as crianças são isoladas no regimento militar aos sete anos de idade e treinadas para serem soldados. Lá, eles aprendem da forma mais cruel a atirar e a matar, perdendo muito cedo a sua inocência. Depois da Grande Guerra, o mundo passou a ser dividido entre governantes e governados e cada um tem as suas dores, suas mágoas e limitações. E o que nos resta saber é: de qual lado você está? Porque no final das contas, não estamos vestidos para lutar... Assim como nunca estaremos vestidos para morrer...


A Irmandade de Copra - Caroline Defanti
Esse livro está na minha longa listinha, e é o que vou comprar esse mês e me dar de aniversário! Esse está sendo publicado diretamente pela Arwen e eu  vi que ele ficou maravilhoso!
Sinopse: Em um futuro longínquo, a quase extinção do ser humano fez com que os poucos que restaram lutassem pela sobrevivência em colônias extraterrestres. Entretanto, alienígenas se apossam da Terra e a curam, mas os homens desejam ter seu planeta e vidas de volta. Mas os seres não parecem dispostos a abrir mão de seu novo lar. Por isso, os homens criam novos soldados, uma raça nova capaz de combater essas criaturas e recuperar o planeta. Assim nasce a Irmandade de Copra.

Dois Lados de um Coração - Marcela de Luca
Outro título publicado no selo Literata, me encantou pelo belíssimo trabalho de capa!
Sinopse: Dor. Nunca uma palavra fez tanto sentido na vida de Elizabeth Campbell. Quando a felicidade parece finalmente estar caminhando junto a ela, fantasmas de suas antigas dores voltam a atormentá-la. Após perder seus pais, ela passou a acreditar que nunca mais passaria por algo parecido e jamais imaginou que a vida seria capaz de lhe tirar sem permissão a pessoa que ela mais amava. 
A vida, no entanto, preparava uma surpresa em silêncio... Quando Campbell se vê presa dentro de si, mergulhada em uma tristeza sem fim e incapaz de seguir em frente, Thomas Hunter, um rapaz que nunca acreditou no amor, tenta tirá-la desse profundo poço, embora ele também precise que alguém o tire de lá. Juntos, eles descobrem que são capazes de superar as perdas e frustrações que a vida lhes ofereceu.


Você pode comprar qualquer um dos três ou os outros títulos da editora Nesse Site!
Beijinhos!

7 comentários:

  1. Pelas capas e sinopses curti todos. Este mês a editora ta de parabéns.

    devoradores2livros.blogspot.com.br

    Um xero.

    ResponderExcluir
  2. Quantos lançamentos maravilhosos este mês!
    Bom me interessei por todos os lançamentos, tanto as capas quanto as sinopses estão ótimas.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Tabatha! Tudo bem? As três capas são lindas, mas confesso que somente os dois primeiros livros me conquistaram pela sinopse. "Distopia" só pelo nome já me agrada e a pegada de ficção científica do segundo, "A Irmandade de Copra", me animou bastante. Espero que ambos não me decepcione! Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Preciso dizer que eu estou super ansiosa por Distopia? auhauaha, já quero.
    E achei essa capa sensacional!
    Beijo.
    Choque Literário

    ResponderExcluir
  5. Todos nçamentos estão fantasticos um melhor que o outro. Gostei da capa de Irmandade de Copra, e esse é um que pretendo ler em breve

    ResponderExcluir
  6. Distopia já está na minha listinha e eu amei a capa de Dois lados de um coração e pela sinopse o livro também parece ser ótimo
    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  7. LINDO POST, Tabs!!!!!!!! Que amor, eu tenho todos já hahahaha garanti tudo na pré-venda, sabe pessoa viciada em livros? vou demorar a vida inteira pra ler, mas distopia eu já li, então, AMO E RECOMENDO GENTE!

    eraumavezlivrosecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© FLORETIZAS - FOTOS E TEXTOS FEITOS POR TABATHA CUZZIOL, SENDO PROIBIDO COPIAS.
DESIGNER FEITO POR: MICHAEL VASCONCELOS.
imagem-logo