24.7.15

Confira o 1º Capitulo de Distopia!


Oi pessoal!
Como sabem o livro "Distopia" da nossa autora parceira e muito querida Kate Willians está em pré-venda!
E para deixar todos com um gosto de quero mais e convencê-los a comprar o livro, porque ele é maravilhoso, a Kate disponibilizou o primeiro capitulo do livro!
Eu pirei com a diagramação, ficou maravilhosa!



Vocês não irão se arrepender!


Participe!


Esse post participa do TOP Comentarista! Não esqueçam de participar!
Espero que gostem!
Beijinhos!

5 comentários:

  1. Já salvei aqui pra ler daqui a pouco. Tô louco pra começar ler todas distopias possíveis. Ha ha.

    devoradores2livros.blogspot.com.br

    Um xero.

    ResponderExcluir
  2. Me interessei pelo livro, vou baixar e ler o primeiro capítulo e se gostar da leitura vou comprar o livro.

    ResponderExcluir
  3. Aeeeee, ler o primeiro capítulo é ótimo para sabermos se vamos querer mesmo comprar o livro! Vou ler!
    Beijo.
    Choque Literário

    ResponderExcluir
  4. Estou querendo muito ler esse livro e parece que será muito bom. Confesso que a capa não me chamou atenção, mas é a história nele que importa

    ResponderExcluir
  5. Li sua resenha e o livro parece ser ótimo mesmo! Já vou baixar o primeiro capitulo para ler, mas ele já entrou para minha listinha!
    beijinhos :*

    ResponderExcluir

© FLORETIZAS - FOTOS E TEXTOS FEITOS POR TABATHA CUZZIOL, SENDO PROIBIDO COPIAS.
DESIGNER FEITO POR: MICHAEL VASCONCELOS.
imagem-logo