23.4.14

TAG Feitiços de Harry Potter


    Olá meu amores! Olha que TAG linda que fomos indicados! A TAG Feitiços de Harry Potter foi indicada pela Eduarda do Blog Amo Livros , eu amo Harry Potter então vai ser uma delicia responder essa TAG.
    A Tag original é do canal TurtleSympathy , e foi traduzida pela Rafa do Arrastando as Alpargatas.

    E ai vamos começar?




Expecto Patronum: Um livro de infância que relacionado a boas memórias.



    Eu ia colocar os livros da Ruth Rocha, mas esses livros da Thalita Rebouças marcaram uma fase maravilhosa da minha quinta série, ou sexto ano. Eu li todos os livros da Série Fala Sério. Foi ai que descobri coisas do mundo feminino como a celulite, o primeiro beijo e sobre como podemos nos decepcionar com nossas amigas.



Expelliarmus: Um livro que te pegou de surpresa.


    Esse foi um livro muito tocante que me pegou desprevenida. Peguei achando que seria uma história boba, mas no final fiquei surpresa em conhecer a história da verdadeira Alice e ver o tanto que ela sofreu por causa de um homem.



Prior Incantato: O último livro que você leu.


    Eu já estava louca, porque essa série não terminava, e eu não sou de deixar série pela metade. Mas eu amei os livros. Extras foi o livro mais divertido dos 4 da série!



Alohomora: Um livro que te apresentou a um gênero que você não tinha antes.



    Romance Policial? Agatha Christe! Eu nunca tinha lido livros desse gênero, mas me apaixonei depois de ganhar esse de capa dura <3 Vamos dizer que ele é meu xodó. Pena que ganhei ele meio desgastado já...




Riddikulus: Um livro engraçado que você leu.



    Eu quero agradecer a Nayara por me emprestar esse livro, porque eu nunca ri tanto lendo. Li ele com meu namorado ainda! Ficou os dois gargalhando que nem tonto.



Sonorus: Um livro que você acha que todos deveriam conhecer.


    Esse é um livro que eu sinto por não ter com quem conversar. Foi um livro que tirou meu folego. O romance que ele trás é lindo, na minha humilde opinião. Eu ia comprar toda coleção na bienal do Rio ano passado. Mas no estande da Editora tinha a coleção da Bússola de Ouro com a capa original e eu não resisti.



Obliviate: Um livro ou spoiler que você gostaria de esquecer ter lido.



    Antes do livro ser lançado vazou o pdf, e várias páginas e grupos literários postaram sobre o final SEM o aviso de spoiler. Isso me deixou muito triste, porque o final é realmente de chorar...



Crucio: Um livro que foi doloroso pra ler.


    Eu choro muito e livros, principalmente nos do Nicholas Sparks, mas esse livro foi de cortar o coração do começo ao fim. Eu li em um dia, e foi um dia triste e de poças de lágrimas...



Imperio: Um livro que você teve que ler para a escola.



    Um livro que apesar de clássico foi muito divertido de ler. Li ano passado pra um trabalho. Acho que os livros de escolas não são chatos, mas por serem obrigatórios todos acabam detestando.



Avada Kedrava: Um livro que pode matar (Interpretação livre)


    Se você levar os ensinamentos desse livro para a vida, você vai pirar e até morrer de preocupação sobre o que as pessoas pensam de você!

Blogs que eu indico:
Coleção de Nuvens
Lendo com Chuva
Literatura Fantástica

14 comentários:

  1. Nossa, agora fiquei preocupada com o final do Convergente que não li ainda!

    Hehe!

    http://meuoutroladoescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não li ainda, e esse spoiler me desanimou completamente ://
      Beijo, Tabatha.

      Excluir
  2. Nossa, que tag bacana! Adorei suas respostas. Fala sério, mãe! marcou minha infância também! :)

    Beijos,
    http://pitadadecultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala sério foi uma série muito engraçada. Foi uma das primeiras que li. Ainda compro todos pra mim <3
      Beijos, Tabatha

      Excluir
  3. Oie,
    nossa eu adoro Os segredos de Emma Corigan. Extras li tb, mas não curti tanto a leitura

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os segredos de Emma Corigan foi o livro mais engraçado que ja li!
      Beijos, Tabatha

      Excluir
  4. Ooi! Sou potterhead também então amei a tag, achei super legal e criativa! Também li o "O Melhor de Mim", do Nicholas Sparks e chorei muito! Um livro super emocionante, um dos meus preferidos dele!
    Será que eu poderia fazer essa tag um dia para postar na lo meu blog? Adorei a ideia!
    Beijos ;**

    http://meeumundodiferentee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode fazer! Me manda o link depois pra eu ver suas respostas *----*
      Beijos, Tabatha

      Excluir
    2. Oi Tabatha. Tudo bem?
      Muito obrigado pela indicação do meu blog. É de grande importância para mim. Valeu mesmo :)
      Pena que eu não li nenhum dos livros listados acima, mas, ainda é tempo.
      Bjs no coração!

      Excluir
    3. Acha! Adoro seu blog! Beijao

      Excluir
  5. Amei a Tag! E, até já respondi ela (obrigada pela indicação): http://colecaodenuvens.blogspot.com.br/2014/04/tag-feiticos-de-harry-potter.html. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Amei esta TAG,muito criativa *---* Parabéns pelo post e blog,sucesso!

    http://cantinhodatitania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© FLORETIZAS - FOTOS E TEXTOS FEITOS POR TABATHA CUZZIOL, SENDO PROIBIDO COPIAS.
DESIGNER FEITO POR: MICHAEL VASCONCELOS.
imagem-logo