26.3.14

NEWS! Novas parcerias fechadas!

Oi oi gente! Sei que fiz um post sobre isso a pouco tempo, mas é sempre bom ter novas parcerias certo?
Desta vez fechei parceria com 2 ótimos autores, e já tenho os livros deles em mãos.

♥ O Autor 




Joshua Rubberman
"Técnico em telecomunicações, 40 anos, trabalho em uma grande empresa do setor, nascido e criado em Florianópolis/SC."




  • Saiba um pouco mais sobre o autor e sua obra.
Como surgiu a ideia para o livro? 
Joshua Rubberman: O livro nasceu de uma pergunta: Por que você não escreve um livro? A imagem do homem acordando na praia surgiu, mas eu só tinha isso, uma imagem. Dia 13 de junho de 2013 sentei para falar deste homem que acordava desnorteado em uma ilha, 13 dias depois eu já o conhecia muito bem.


Qual seu personagem preferido e por quê?
Joshua: Eduardo Rios, o protagonista, devido a sua maneira nova de encarar a vida após o acidente e a sua capacidade de recomeçar.

Foi difícil conseguir a publicação do livro?
Joshua: Não tive dificuldade alguma em publicar A Ilha, enviei para algumas editoras, escolhi a que melhor o avaliou e o pacote de serviços imbutidos, nove meses depois de ter escrito o primeiro capítulo, em 13 de março de 2014 tinha o livro em mãos.

O que espera para o seu futuro?
Joshua: Nunca sonhei em ser escritor, A Ilha são as primeiras páginas que escrevi e nasceram sem a intenção de virar livro. Posso não ter muitas qualidades para destacar e falar de si próprio sempre soa um pouco pretensioso, mas se tem algo que sempre me considerei foi criativo. E foi após escrever o fim de A Ilha, que senti a necessidade de escrever mais. Um mês depois eu já havia escrito meu segundo livro MeTRÔ. Só desejo poder continuar escrevendo e dependendo dos recursos publicando. Meu segundo livro também sai este ano. Trabalho atualmente na continuação de A Ilha, e tenho outros 4 livros aguardando a minha atenção. Os outros 2 da trilogia MeTRÔ, O menino que só falava não e Pax Domina.

Joshua, obrigada pela parceria e pela confiança, que tudo realmente dê certo pra você.


♥ A Obra


Sinopse: Um naufrágio... vários mortos, um sobrevivente.  Um homem solitário segue vagando pela terra firme onde o mar o levou. Desesperado em encontrar um rosto conhecido, inicia uma busca, mas, não encontra ninguém familiar, para sua  surpresa,  encontra uma  mulher, Sara,  e  ela  se torna sua companheira naquele paraíso desconhecido, e assim, seguem por dias e dias, sozinhos, alheios ao mundo que existe além da ilha.  O tempo passa e com a solidão vem a carência, nasce a intimidade e ele se permite, em meio ao nada, viver intensamente aquele novo amor. Só os dois o início de uma nova vida, como se nascessem novamente, como se a vida tivesse lhes dado uma nova oportunidade.  Mas ele precisa voltar, precisa retomar sua vida antiga, isso significa deixar para trás sua vida nova, seu novo amor, mas, uma dúvida segue em sua mente: vai valer a pena voltar?  Descubra lendo A Ilha! 


E ai? Gostou? Se quiser comprar ele está disponível em várias lojas online. Se alguém tiver interesse em adquirir uma cópia autografada, basta entrar em contato pelo facebook. Só buscar por Joshua Rubberman.

PS: O livro já está em mãos e pretendo lê-lo e resenhá-lo até o fim da semana que vem!






♥ A Autora



FML Pepper
"Sou uma pessoa de gostos simples, nascida e criada em Niterói (Rio de Janeiro). Fora ler e escrever, amo café ( Tá bom! Confesso: sou viciada nele! ), comer ( especialmente chocolate!), dançar, brincar com meu filhinho e minhas duas chihuahuas e namorar meu marido!
Ah! E sou dentista! É sério! rsrsrsrssr"


  • Saiba um pouco mais sobre a autora e sua obra.

Como surgiu a ideia para o livro? 
FML Pepper: A ideia surgiu em minha mente enquanto eu lia o livro “A menina que roubava livros”, de Markus Zusak, e que era narrado pela morte. À medida que ela ia narrando, eu ficava imaginando como seria se a própria ceifeira tivesse sentimentos. Então a ideia da morte se apaixonar pela pessoa que ela teria que matar começou a latejar em minha cabeça. A partir daí, os desdobramentos da história surgiram natural e progressivamente durante o processo de criação que durou quase três anos. Como a minha imaginação ganhou asas, o texto foi crescendo e percebi que não poderia ser um único livro, pois ficaria grande demais (com mais de 230.000 – duzentos e trinta mil palavras!). Daí o motivo de virar uma trilogia.
Qual seu personagem preferido e por quê?
Pepper: Richard, sem sombra de dúvida. Pela sua dualidade, pelo seu caráter duvidoso, instável, pelo conflito interno que o consome.
Costumo dizer que Richard é a cebola da história porque ele é cheio de camadas, cada uma mais contraditória que a outra, e ainda não defini qual será a camada (ou faceta!) que irá preponderar. Ele é o protagonista masculino, mas não é o mocinho. Nunca foi. Ele é o vilão. Hummm, quero dizer, mais ou menos... Ele é o vilão que se apaixona pela mocinha mas que não fica bonzinho só porque se apaixonou por ela, entende? Droga! Tenho que fechar a minha matraca! Acho que estou soltando spoiler atrás de spoiler... rsrsrsrssr
Foi difícil conseguir a publicação do livro?
Pepper: Não me iludi com um caminho encantado no processo e jamais esperei o pote de ouro no final do arco-íris. Sempre fui muito “pé no chão” e ciente das mínimas oportunidades para um autor iniciante, principalmente em um país onde pouquíssimo valor se dá à leitura, como é o caso do Brasil. Tentei os meios tradicionais por apenas uns três meses e, conforme esperava, não obtive qualquer resposta. Dei de ombros e passei para o passo seguinte: a autopublicação!
O interessante é que eu tinha tanta confiança na minha obra, tanta certeza de que seria bem sucedida assim que chegasse às mãos dos leitores, que então resolvi lançá-la digitalmente pela Amazon americana. E qual não foi a minha surpresa!!! Assim que Amazon aportou no Brasil, NÃO PARE! entrou rapidamente para a lista dos 100 livros mais vendidos entre os 5.000 títulos disponíveis e assim continua até hoje, por mais de dose meses consecutivos!
NÃO OLHE!, o 2º livro da trilogia, também já se encontra entre os primeiros da sua categoria. Ainda é tudo surreal demais para mim. Tem horas que preciso me beliscar para ver se é verdade.
O que espera para o seu futuro?
Pepper: Meu sonho é ver meus livros traduzidos em diversas línguas, de estar passeando no exterior e encontrar pessoas das mais distintas nacionalidades lendo-os com vontade e paixão. Seria meu pagamento, o grande prêmio.

FML Pepper, obrigada pela parceria e pela confiança, que tudo realmente dê certo pra você, e você consiga realizar seu sonho.

♥ A Obra
Sinopse: Uma vida normal e tranquila seria tudo que uma adolescente odiaria ter, certo? Não para Nina!Por que tinha que viver como uma nômade (ou fugitiva!), mudando de cidade ou país a cada piscar de olhos? Por que não podia saber nada sobre o paradeiro de seu pai? Por que sua mãe era tão neurótica e supersticiosa? Milhares de perguntas. Nenhuma resposta.O que significavam aqueles estranhos calafrios, acidentes e mortes que insistiam em acontecer ao seu redor? Teriam eles alguma ligação com o seu defeito de nascença? Ou seriam causados pelo selvagem bad boy de hipnotizantes olhos azuis-turquesa que costumava aparecer nos momentos mais assustadores?Nina jamais poderia imaginar que aquele garoto sombrio, de corpo escultural e fisionomia atormentada lhe abriria os olhos para um universo paralelo. Só ele tinha as respostas para os seus mais íntimos questionamentos, mas cobraria um preço muito alto para fornecê-las: A vida dela.
Legal né? O livro está a vendo no formato E-Book para Kindle no Amazon, corre comprar!

Veja também o BookTrailer do livro!



PS: Já estou lendo o meu e em breve tem resenha!

Estou super animada com as novas parcerias e tomara que venham muitas outras!

2 comentários:

  1. Parabéns!!! Adorei as sinopses. Parecem ótimos. E as capas.. *..*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas parcerias . Não conheço o livro A ilha, mas já esta na lista. O livro Não Pare vem sendo muito comentado e isso me despertou o interesse , eu vi até a ''mobilização'' para poder sair pro papel. Aguardando resenha de ambos , beijos.
    http://miiheomundoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© FLORETIZAS - FOTOS E TEXTOS FEITOS POR TABATHA CUZZIOL, SENDO PROIBIDO COPIAS.
DESIGNER FEITO POR: MICHAEL VASCONCELOS.
imagem-logo