16.3.14

NEWS! Fechada parceria com a autora Flávia Duduch.

    É isso mesmo caros leitores, fechamos nossa primeira parceria! UHUUUUUUUL
    Muito bacana né? Estou sem palavras, tomara que seja a primeira de muitas!
    Daqui a pouco o livro chega e eu faço uma resenha pra vocês.


 A Autora





"Eu tenho 17 anos, nasci em São Paulo - SP e atualmente moro em Campinas, Comecei escrevendo fanfics com 12 anos, e depois quando percebi que eu conseguia elaborar melhor minhas ideias com histórias originais, comecei a escrever meu primeiro livro."






  • Saiba um pouco mais sobre a autora e sua obra.
Como surgiu a ideia para o livro?
Flávia Duduch: Ela simplesmente surgiu. Eu já tinha pensado em uma ideia parecida antes e deixei ela guardada por um tempo, até que eu tive outras que apenas ajudaram aquelas que estavam guardadas e então eu comecei a juntar tudo o que eu tinha e escrever.

Foi difícil conseguir a publicação do livro?
Flávia: Eu achei até que foi fácil. Eu já tinha a editora Novo Século na cabeça e então enviei pra eles e me responderam em menos de 15 dias.

Quantos livros serão ao todo?
Flávia: Serão 3 livros e talvez um extra.

De todos os personagens, qual o seu preferido e por que?
Flávia: Eu sempre mudo de personagem favorito, depende muito e as vezes eu não consigo escolher um só. Mas agora a minha favorita é a Valerie, gosto bastante da personalidade dela porque ela tem aquela de ser durona com todo mundo, mas que por dentro, ela é quase um doce de pessoa.

O que espera pro seu futuro?
Flávia: Quero terminar de escrever a trilogia Marca da lua e depois espero terminar outras histórias que já tenho começadas aqui.

Flávia, obrigada pela parceria e pela confiança, que tudo realmente dê certo pra você.




 O Livro


Sinopse: A relação conturbada com o pai, o acidente que leva o irmão a perder a memória, os conflitos na escola, o misterioso e envolvente professor que a está rodeando... Tudo isso ainda é pouco diante do que Julie Lynch terá de enfrentar.
Ao cumprir uma detenção na biblioteca da escola, ela encontra um misterioso livro, que lhe dá a missão de matar sete criaturas. Além disso, uma estranha marca de meia-lua começa a surgir em sua nuca, tornando ainda mais intrigado seu envolvimento com este fabuloso mundo da magia.
Quem são estas criaturas? E por que este professor, Noah, a atrai tanto?




    Ficou curioso? Você pode adquiri-lo em livrarias como Saraiva e Cultura, (também no Submarino). Ou caso queira o livro autografado, faça o pedido para o e-mail flavia.duduch@hotmail.com. O valor é R$34,90 + frete.

    Tire uma casquinha: 1º Capítulo




    Espero que tenham curtido a novidade! 

8 comentários:

  1. ai, q tudo, quero comprar o livro dela

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela primeira parceria do Blog, eu não conhecia a autora.
    Que venham muitas outras mais!!!

    Um abraço, Van - Blog do Balaio
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/2014/03/o-circo-da-noite-erin-morgenstern-por.html

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o blog, gostei muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, é ótimo receber elogios
      Beijos Tabatha

      Excluir
  4. Parabéns pela parceria, o livro parece muito bom, esperando pela resenha =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que o livro chegar vou ler e ja faço a resenha!
      Beijos Tabatha

      Excluir

© FLORETIZAS - FOTOS E TEXTOS FEITOS POR TABATHA CUZZIOL, SENDO PROIBIDO COPIAS.
DESIGNER FEITO POR: MICHAEL VASCONCELOS.
imagem-logo