31.3.14

Meu #TOP5 capas que me apaixonei

Oi gente!
Hoje venho mostrar as 5 capas que eu sou realmente apaixonada! Sério, eu só tive interesse pelos livros por causa da capa!






1. Starters - Lisa Price (Compre)
    Gente tenho que admitir que sim, só comprei esse livro por causa da capa. Mas sejamos francos, uma capa metalizada não chama atenção? O livro brilhava tanto que meus olhos se prenderam nele!!!!!
Depois que li não me arrependi. É um livro realmente bom.
    O livro é uma distopia. 
Callie perdeu os pais quando as guerras de Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, estão se virando, vivendo como desabrigados com seu amigo Michael e lutando contra rebeldes que os matariam por uma bolacha. A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbado em Berverly Hills que abriga uma misteriosa figura conhecida como o Old Man. Ele aluga adolescentes para alugar seus corpos aos Terminais - idosos que desejam ser jovens novamente. Callie, desesperada pelo dinheiro que os ajudará a sobreviver, concorda em ser uma doadora. Mas o neurochip que colocam em Callie está com defeito e ela acorda na vida de sua locadora, morando em uma mansão, dirigindo seus carros e saindo com o neto de um senador. Parece quase um conto de fadas, até Callie descobrir que sua locatária pretende fazer mais do que se divertir - e que os planos de Prime Destinations são tão diabólicos que Callie nunca podia ter imaginado.

2. Brilho - Amy Katheleen Ryan (Compre)
    Confesso. Não tenho esse livro, não li ele e não sei se é bom. Mas é um livro que eu realmente compraria por causa da capa. A capa é cheia de GLITTER! É maravilhosa! Já ouvi falar muito bem do livro.
    A Terra não existe mais, e em duas naves que procuram um novo mundo no espaço, uma menina de 15 anos precisa casar e engravidar para garantir a sobrevivência da humanidade. Enquanto isso, uma sucessão de acontecimentos eletrizantes torna a jornada pelo espaço algo absolutamente imprevisto. 

3. A Maldição do Tigre - Coleen Houck (Compre)
    Ok, já deu pra perceber que eu gosto mesmo desse livro....Juro que se eu não tivesse ganhado de presente do meu namorado eu teria comprado, porque essa capa é maravilhosa! Os outros 3 livros da saga não deixam por menos. As capas são apaixonantes!
    Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco. Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele. O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço. Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem.

4. Eu sou Alice - Melanie Benjamin 
    A capa não é la grande coisa, mas eu amo ela. Amo a história. 
    O livro conta um pouco da vida da verdadeira Alice, a que originou o livro. Eu achei, de fato, uma história muito triste, mas bem diferente do que eu esperava. Li o da biblioteca da escola, mas eu queria ele pra mim... Eu nunca acho ele. Tanto que fui procurar o link pra comprar e o único que tinha era o link da Americanas, e eles estavam sem estoque nenhum :/
    Quem foi Alice Liddell, a menina que inspirou Lewis Carroll a escrever o clássico Alice no país das maravilhas?
Nesse livro, Melanie Benjamim mistura realidade e ficção para contar como a menina de sete anos encantou o tímido professor de matemática Charles Dodgson, que assinava Carroll. Aos 82 anos, a personagem se diz cansada de ser Alice e relembra sua história repleta de alegria e fantasia.

♥ 5. Cidade dos Ossos - Cassandra Clare (Compre)
    ESSE LIVRO ME DEU UM TRABALHO! Jurei que só ia comprar ele se eu achasse com a capa holográfica! Depois de muito, muito, MUITO procura finalmente achei toda a coleção! A capa brilha cara, era tudo que eu queria! *-----*
    Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria. 
    


E ai, tem algum livro que a capa fez você se apaixonar? Conta pra mim nos comentários!

4 comentários:

  1. Que capas lindas, to suspirando aqui hahaha
    Fiquei muito interessa no "Eu sou Alice", já vou adicionar na minha lista de desejados :-)
    Adorando e seguindo o blog.
    Se puder dar uma olhadinha no meu blog e falar o que acha ficarei grata: http://feitadepalavras.blogspot.com.br/ =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou Alice é um livro que eu amo, se achar pra comprar me avise pq eu não acho :(
      Beijos, Tabatha.

      Excluir
  2. Oooh produção.Tem como doar pra gente ver se é bom mesmo?? rsrs Parabéns pela resenha Tabatha.Espero poder lê-los um dia também *--*

    Beijão!

    http://cantinhodatitania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Também me apaixonei pela capa de Startes!!! Achei linda!!! E o livro também não foi ruim, na minha opinião!!!

    Cheros, Pandora.

    ResponderExcluir

© FLORETIZAS - FOTOS E TEXTOS FEITOS POR TABATHA CUZZIOL, SENDO PROIBIDO COPIAS.
DESIGNER FEITO POR: MICHAEL VASCONCELOS.
imagem-logo