30.9.17

WRITERTOBERBR: ESCREVA TODOS OS DIAS EM OUTUBRO!

Para que não sabe eu também escrevo ocasionalmente, mas não me anda sobrando tempo por conta da faculdade.
Acho que a maior dificuldade na hora de escrever é sentar e sentir a escrita chegando, faz sentido? Aquela inspiração pra sentar e contar uma história é mais dificil de chegar do que imaginam.
O NaNoWriMo no fim do ano é uma excelente ferramenta para nos forçar a escrever, mas ele é um projeto muito puxado, e o Writertoberbr surge exatamente para ser mais leve e acalentador.

O objetivo do Writertoberbr é unir os autores e desenvolver o hábito positivo da escrita diária. Quanto mais você escreve, melhor se torna. Se você já é escritor, se você usa isso como hobbie ou se está apenas pensando em se aventurar na arte da escrita, não perca essa chance de se juntar a esse movimento.
Qualquer pessoa com a minima vontade de escrever está mais do que convidado!

O projeto Writertoberbr se inicia dia 01 de Outubro e vai até o dia 30 do mesmo mês.
O mais legal é que parte do projeto envolve postar uma foto do seu trabalho feito por dia, com a hashtag do projeto #writertoberbr, isso serve para mostrar sua participação e também deixar as pessoas interessadas no que você está escrevendo através dos pequenos trechos postados diariamente.

Não existe regra. A única coisa é escrever uma página, se a pessoa fizer meia página, não tem problema. Às vezes a ideia termina ali para seguir para um próximo capitulo, e se ela não conseguiu escrever uma página inteira porque travou, ela pode continuar depois e postar o resultado semanal (que é uma das opções).
- Igor Feijó, desenvolvedor do projeto.

Você pode saber mais sobre o projeto olhando a entrevista que o idealizador do projeto, o escritor Igor Feijó, deu para a revista Conexão Literatura.

Se você se interessou, não deixe de fazer parte do grupo de Facebook do projeto, onde as regras estão melhor explicadas e você pode tirar suas dúvidas, além de se conectar com outros escritores. CLIQUE AQUI.

Espero que tenham gostado,
Beijinhos <3


2 comentários:

  1. Essa ideia é ótima! Minha sogra disse que pra gente ter um hábito, tem que fazer por 21 dias, se escrevermos o mês inteiro já está uma maravilha! Vou tentar fazer também :D

    Bom domingo!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A força da escrita está conosco!!!

    ResponderExcluir

© FLORETIZAS - FOTOS E TEXTOS FEITOS POR TABATHA CUZZIOL, SENDO PROIBIDO COPIAS.
DESIGNER FEITO POR: MICHAEL VASCONCELOS.
imagem-logo