22.9.16

[Vídeo] Resenha #51 - Aos Olhos de Zoe

Chuchus estou de volta por aqui, com mil ideias novas para o blog e para o Canal!
Mas hoje o foco vai ser essa resenha fofa que fiz lá no canal do livro "Aos Olhos de Zoe" da autora parceira Camila Pelegrini.
Eu recebi o livro já a algum tempinho, mas quis ler o outro livro da Camila primeiro, o "Sombras do Medo" que foi publicado pela Editora Arwen. Vou fazer resenha dele depois lá no canal mas já posso dizer que amei demais e isso me deu uma vontade louca de ler o "Aos Olhos de Zoe", motivo pelo qual passei ele na frente da minha lista de leitura e trago a resenha dele aqui hoje!

O livro "Aos Olhos de Zoe" é um romance narrado pela cachorrinha Zoe, que conta a história de sua dona, Melissa, após esta a ter resgatado da rua na véspera de ano novo! Zoe descreve os momentos da vida da Melissa com delicadeza e amor e nos faz ficar encantado com sua personalidade e com o carinho que tem com sua dona.
Autor: Camila Pelegrini
Gênero: Romance
Páginas: 394
Formato: Livro Físico
Onde Comprar: Editora
O que você acha que seu cachorro diria sobre a sua vida? Como ele contaria sua história? Bem, a sua eu não sei, mas a de Melissa, Zoe revelou perfeitamente. Após ser resgatada da rua, a cachorrinha mais sábia de todos os tempos acompanha a trajetória de sua nova família, relatando a história do fim de um amor e do começo de outro, apontando suas dúvidas sobre os erros humanos e fazendo das menores coisas do dia a dia a sua felicidade infinita.

Dessa vez coloquei mais fotos do que o normal, tirando as que eu já postei no insta, mas convenhamos que este livro é muito fotogênico... E aproveitei para pegar o momento fofura do meu gatinho combinada com a fofura do livro, acho que deu certo né?

Vou começar também a fazer o ranking de estrelas de maneira diferente, Vou colocar notas por categorias e no final as estrelas! Me contem nos comentários se acharam esse novo jeito legal!

Capa: ★★★★
Eu realmente amei essa capa, acho que é super delicada e combina muito com a suavidade da história.

Enredo: ★★★★
Eu gostei bastante do jeito que  Camila conduziu a história. O Enredo não tem furos e é continuo até o final fazendo a narrativa fluir.

Criatividade: ★★★★
O fato de ser um cachorro narrando é uma ideia ótima, trás uma visão dos acontecimentos totalmente nova e diferente. Não achei o romance uma coisa clichê apesar de já esperar pelos acontecimentos.

Personagens: ★★★★
Os personagens são profundos e apaixonantes. Consegui me conectar e sorrir com cada um dos personagens da história.

Diagramação: ★★★★
A Diagramação do livro é toda cuidadosa, achei simples mas ao mesmo tempo trás a essência doce do livro.

NOTA FINAL: ★★★★


Espero que tenham gostado!
Beijinhos <3

*Todo texto redigito neste post e as imagens utilizadas para compô-lo são de propriedade do blog e canal Floretizas. Se pegar alguma imagem ou trecho, dê os créditos. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal.

2 comentários:

  1. Post muito legal! Vontade de ler esse livro!

    ResponderExcluir
  2. Cada vez que abro algo produzido por vc é um tiro! ahahahahahah
    Vc fez, simplesmente, as fotos mais lindas do livro. DO MUNDO!
    Tô apaixonada por absolutamente cada detalhe e cuidado.
    Muitíssimo obrigada, Ta, amei <3

    ResponderExcluir

© FLORETIZAS - FOTOS E TEXTOS FEITOS POR TABATHA CUZZIOL, SENDO PROIBIDO COPIAS.
DESIGNER FEITO POR: MICHAEL VASCONCELOS.
imagem-logo