19.8.16

TAG: 6 Coisas Impossíveis que acredito antes do Café da Manhã


Olá chuchus!
Não é segredo pra ninguém que Alice é meu livro preferido, então nem pensei duas vezes em fazer esse post quando vi que o Guilherme do blog Floresta Literária havia criado essa TAG maravilhosa e me indicado para fazer!
 Para quem não conhece Alice, perto do fim do livro, diz que acredita em seis coisas impossíveis antes do café da manhã e essa TAG é basicamente falar as 6 coisas impossíveis que eu acredito, então ai vai!


  1. Há um mundo atrás do espelho. Acredito nisso com todo o meu ser, mesmo sabendo que lá pode não ser um lugar bom...
  2. Sereias existem. Não conhecemos nada do oceano, então é claro que elas estão lá, só não as acharam ainda!
  3. Os gatos querem dominar o mundo! Mas claro que eu não me importo, eles são tão fofinhos!
  4. Eu posso voar. Tenho certeza que consigo voar desde criança, só esqueci como...
  5. Eu vou montar um unicórnio algum dia e então cavalgaremos pelo planeta. 
  6. O arco-íris esconde um grande segredo! Eu sei o que é, mas não posso contar :x
Super adorei a TAG, não me achem maluca por favor!

Espero que tenham gostado!
Beijinhos <3

3 comentários:

© FLORETIZAS - FOTOS E TEXTOS FEITOS POR TABATHA CUZZIOL, SENDO PROIBIDO COPIAS.
DESIGNER FEITO POR: MICHAEL VASCONCELOS.
imagem-logo