19.8.15

[Novidades] Parceria com o autor Ben Rogers

Oláaaa meu amores!
É com muita felicidade que eu venho anunciar OUTRA parceria!
É felicidade que não cabe em mim, o blog está cheio de novidades!
Eu sou fanática por Alice no País das Maravilhas e tudo relacionado, que me conhece sabe a piração!
E eu conheci o trabalho do Ben Rogers com essa história adaptada de Alice, que está perfeita em tudo, e eu só tenho alegrias com essa parceria!

Autor
Meu nome é Ben Rogers. Ben quer dizer “filho” em hebraico, Rogers, em teutônico (germânico), quer dizer “famoso na lança”, ou “famoso na espada”; traduzindo numa linguagem figurativa, significa famoso na escrita, no falar.
Sou de Maceió-Alagoas, onde nasci numa bela manhã de Janeiro, atualmente moro em Natal-RN. Queria ter nascido em Londres, num dia radiante de sol, pois acho tristes os dias de chuva — mas é nesses dias que mais estou inspirado. Não sou famoso, nem tampouco desconhecido; tem sempre alguém que me conhece. Sou formado em Biossegurança e dou aulas de tecnologia educacional.
Meu primeiro livro de Ficção é Contos Fantásticos, onde reuni três dos meus melhores contos infanto-juvenil. Publiquei em 2011 a sua 1ª edição e a 2ª edição em 2015. Meu segundo livro é de autoajuda “Aprendi muito com Nichyran – Uma lição de vida”. Uma história linda e emocionante.
A vocação pela arte de escrever robusteceu-me fortemente aos meus 19 anos, quando comecei a estudar, de forma exagerada, literatura e a linguística na forma de escrita. Adorava disputar entre alguns amigos quem era capaz de dar continuidade a livros clássicos como A volta ao mundo em 80 dias, de Júlio Verne, e Alice no país das maravilhas, de Lewis Carroll, o qual estudei, elaborei e escrevi por quase sete anos a obra e dei uma continuidade (A Volta de Alice ao País das maravilhas. E Anos depois recriei o País das Maravilhas dando início a trilogia Guerra no País das maravilhas que terá sua primeira obra publicado no início de 2016). Gosto muito de escrever coisas suaves e de caráter moralista, trazendo sempre um aprendizado para a vida.
A Volta de Alice ao País das Maravilhas é o meu primeiro livro de romance de fantasia. Meu objetivo não é apenas criar tramas que entretêm, divertem, excitam a emoção, mas, sim, que tragam alguns ensinamentos.

A Obra
Sinopse: Este livro é, literalmente, uma obra prima! Pois, apresenta em seu conteúdo uma proposta desafiadora, que pode ser classificada com uma continuação do grande clássico da literatura universal: Alice no País das Maravilhas de Lewis Carroll.
Carroll apresenta em sua obra personagens como o Chapeleiro Maluco, a Lebre de Março, o Coelho Branco, a Lagarta Verde, o Rei e a Rainha de Copas, e é claro, a própria Alice. Nesta obra, Ben Rogers se inspira e aproveita boa parte da riqueza do clássico universal, tendo como fundamento o realismo mágico e o fantástico fazendo com que o mundo irreal se funda com o mundo real concreto.
Alice, personagem protagonista da narrativa, revive as aventuras mais absurdas num espaço onírico. Nesse universo maravilhoso, os personagens que encontra são animais personificados, objetos com forma humana, cartas de baralhos com cabeça, mãos e pernas, enfim, são seres fantásticos que proporcionarão ao leitor uma excelente e prazerosa viagem no mundo da imaginação.



O livro também conta com um lindo book trailer!

Gente olha esse livro, essa capa? Eu to apaixonada!
Como comprar:
Saiba Mais:

O blog ainda tem muitas novidades! Nos acompanhe!
Beijinhos

2 comentários:

  1. Amo a história da Alice, preciso dizer o quanto fiquei com vontade de ler esse livro? haha
    Beijão, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Tabatha!
    Parece uma ótima história! Também gosto muito do mundo da Alice rs
    Amei o Book trailer!
    Parabéns pela parceria.
    Beijos
    Dri

    ResponderExcluir

© FLORETIZAS - FOTOS E TEXTOS FEITOS POR TABATHA CUZZIOL, SENDO PROIBIDO COPIAS.
DESIGNER FEITO POR: MICHAEL VASCONCELOS.
imagem-logo