21.8.15

[Novidades] Parceria com a autora Mágda Regadas Resende

Olá gente!
Nem sei explicar a felicidade que estou sentindo em anunciar a TERCEIRA parceria desta semana, e não acaba aqui!
Gente que felicidade, eu me sinto honrada de ter confiança de tantos escritores, que confiam no meu trabalho e me dão a oportunidade de fazer a leitura de seus bebês!

AUTORA
Mágda é assim: No primeiro contato você já fica encantado com o jeitinho simples de agir e a descontração no falar. Simplicidade com um toque de requinte é o prato que ela sabe servir.
Se você pergunta: - Desde quando você escreve? Ela vai te responder sem pensar duas vezes: - Eu escrevo desde sempre. E fecha a frase com um sorriso de ponto final. É verdade. Sua forma máxima de expressão sempre foi o preto no branco – A tinta na página se transforma em história, em desabafos em sonhos, em lembranças passadas e metas futuras. Tudo é escrito, registrado e guardado.
Em 2014 esta carioca abre as portas para os de fora, mostra quem é e compartilha seu mundo com o mundo. Seu primeiro livro é um romance/ficção, para adultos, de 320 páginas, publicado pela Editora Chiado, com o título de Princesinha. “Glória, a Princesinha, é uma ativista da contracultura que encontra e vive um caso de amor com o maior dos revolucionários: Yeshua. – O Rei absoluto de todo o império. Mas esse encontro vai requerer dela algo crucial: Rendição e submissão.”
Princesinha é o primeiro livro da série “Princes”, a trilogia. O próximo livro será lançado em 2016 com o título: ZOE & Princesinha. Audaciosa ela diz que não quer parar mais.
Nascida no Rio de Janeiro, criada atrás das montanhas de Minas, Mágda é graduada em Fonoaudiologia, apaixonada pela comunicação humana. Casada a 23 anos, mãe de dois filhos.

A OBRA
Sinopse: Rio de Janeiro, ano 1986, cenário perfeito para quem quer desfrutar das delícias que a independência financeira traz. E ela tinha chegado lá! Nada poderia segurá-la! Nada?
Glória, uma garota de 23 anos, ligadíssima aos seus Cinco Sentidos, tem um encontro sobrenatural com o que ela vem a chamar de sexto sentido - e isso muda toda a sua vida. Nesse encontro, ela vê o desenrolar de suas decisões e transformações. Inicia ai o caminho da submissão e rendição.
Ela descobre que existe algo além do que podemos tocar cheirar ouvir, ver e provar. O espiritual também é real! E para não deixar dúvidas, Ele vem para provar isso, mas antes da revelação da verdade, Glória vai conhecer e percorrer o submundo do “Reino desta Terra”.
Com isso ela se torna uma especialista nas muitas formas de manipulação. O objetivo sempre foi um só: manter sua coroa de princesinha intocável.
O trono pode estar vazio, mas a coroa está firme em sua cabeça.


“A onda era filosofar. Eu defendia Heráclito – que confiava nos sentidos. Era tempo de se ler “O Mundo de Sofia”. Sócrates ficaria orgulhoso de nós. Aquele lugar tinha se transformado em uma arena grega e debatíamos sobre a vida. O sentido, o porquê, o que fazer, como fazer, o que ser e não ser, quantas vezes íamos encarnar e se realmente íamos encarnar.
O final era sempre o mesmo:
– Você foi minha esposa na encarnação passada.
– De jeito nenhum. Eu era homem na outra encarnação.
E ríamos de rolar.
– Eu era filha de coronel no tempo da escravidão –adoro mandar - falava Grace.
– Eu era uma plebeia inglesa, no tempo do rei Guilherme, o Conquistador. Porque nesta vida nasci princesa! – dizia eu, irônica e incomodada.
Por que aquela conversa era tão perturbadora?
Eu me levantava, ia à cozinha, bebia água, ia ao banheiro. Essa era a minha disfarçada preparação para fugir: ir ao quarto e trancar a porta. Invariavelmente, eu era a primeira a ir dormir e sonhava com outra vida. Na verdade, outro mundo, porque a vida era a mesma.
Vida é sempre vida, o que muda é o mundo no qual cada um vive. Porque viver é o resumo de tudo o que sentimos e fazemos o outro sentir. Vida é vida.
Eu sonhava mesmo era com outro reino.”
- Livro Princesinha - página 29.
Conheça a autora:
Mais sobre o livro:

3 comentários:

  1. yayy parabens pela parceria! estou a espera de sua resenha :)
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Felicidade é sentimento que sopra e toca por onde passa. 

    ResponderExcluir
  3. Expandir contato, trocar conhecimento... Tem definição mais real para entender o que fazemos através dessas blogueiras talentosas é incrivelmente componentes? 👏🏻👏🏻❤️

    ResponderExcluir

© FLORETIZAS - FOTOS E TEXTOS FEITOS POR TABATHA CUZZIOL, SENDO PROIBIDO COPIAS.
DESIGNER FEITO POR: MICHAEL VASCONCELOS.
imagem-logo