26.6.14

Kiera Cass na bienal do livro!


    A organização da 23ª Bienal do Livro de São Paulo, que acontece entre 22 e 31 de agosto no pavilhão de Exposições do Anhembi, anunciou nesta terça-feira (24) a presença da escritora americana Kiera Cass, autora da triologia "A seleção" (Companhia das Letras). No dia 23 de agosto, às 18h, ela vai estar na Arena Cultural, espaço de encontro entre público e autores.
    Como uma grande fã da série com certeza vou estar lá!
    Acho que vou levar minha familia toda pra ficar na fila, porque no mesmo dia tem sessão de autógrafos com a Cassandra Clare!


    Essa sou eu e toda minha felicidade ao conhecer ela na sessão de autógrafos do ano passado, onde consegui autografar meu dois primeiros livros da série: A Seleção e A Elite.
    Também levei meu namorado comigo, ele passou o dia na fila, pra autografar o livro A Seleção de uma amiga minha.
    Ficamos lá desde o meio dia, e a sessão começava as 19h. Eu e meu namorado saímos de lá por voltas das 20h e ainda tinha gente chegando na fila. Mesmo doente ela ficou e autografou o livro de todo mundo!
    Se você pretende ir na sessão de autógrafos, aconselho a chegar bem cedo. Na do Nicholas Sparks tinha gente desde as 6 da manhã no lugar! Vou agora conseguir autógrafo pro dois últimos livros, A Escolha e Contos da Seleção!


    A nota da organização da Bienal informa que Kiera é moradora da Virgínia e ficou "profundamente abalada após o massacre na universidade Virginia Tech, em 2007, que resultou em 33 mortes (incluindo a do atirador) e 21 feridos". A partir dali, passou "a escrever como uma forma de extravasar emoções, em uma espécie de 'terapia literária'". Assim nasceu "A seleção". 
    O material de divulgação informa que a história "se passa numa realidade futura e num país inexistente (Iléa), mas reúne os ingredientes clássicos de uma boa trama romântica: amores, príncipes e princesas, diferenças sociais atrapalhando os sonhos das pessoas".


    Então marca na agenda! Dia 23 de Agosto no pavilhão de Exposições do Anhembi, na Arena Cultural, a partir das 18h!
    Talvez a gente se encontre lá!!
*Informações retiradas do site G1

8 comentários:

  1. A Bienal de São Paulo sempre tem coisa bacana né!
    A daqui de BH é tão pouco badalada :/
    Boa sorte para conseguir os autografos!
    Bjoss

    http://www.fotografiaeleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mas jaja ela cresce e fica foda igual a de sp!
      Beijos, Tabatha

      Excluir
  2. Oi Tabatha!! Que sonho ter livros autografados! Quem sabe algum dia eu consiga ir a um evento como a Bienal de SP!
    Beijo!

    Blog Mundo Mágico dos Livros

    ResponderExcluir
  3. Que bacana! Linda sua foto com ela, e parabéns pelo autografo, beijos

    ResponderExcluir
  4. Omg :O
    Livro autografado só tenho dos parceiros :c Sonho meu conseguir de autores internacionais *0*
    Beijos
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem mais fácil do que eu imaginava, é só ficar de olho quando eles vierem!
      Beijos, Tabatha

      Excluir

© FLORETIZAS - FOTOS E TEXTOS FEITOS POR TABATHA CUZZIOL, SENDO PROIBIDO COPIAS.
DESIGNER FEITO POR: MICHAEL VASCONCELOS.
imagem-logo