17.2.14

News! Editora Verus lança capa de Belo Casamento

    Olá gatos e gatas!
    Semana passada a Editora VERUS lançou a capa do livro Belo Casamento, da autora Jamie McGuire!

    Confiram a capa e a e o comentário da editora sobre o livro!


    "A louca e viciante história de amor de Travis e Abby foi narrada por ela em Belo Desastre e por ele em Desastre Iminente. Como num conto de fadas moderno, sabemos que eles se casaram e foram felizes para sempre... mas quanto realmente sabemos dessa história?
    Por que Abby fez o pedido de casamento? Que confidências eles trocaram antes da cerimônia? Onde passaram a noite de núpcias? Quem sabia que eles iam se casar e guardou segredo?
    Todos os detalhes sobre o casamento de Travis e Abby eram secretos... até agora. Os fãs de casal mais quente da literatura terão todas as suas perguntas respondidas nesta história vertiginosa sobre o dia(e a noite...) do casamento de Travis e Abby - e o melhor, contada pelo ponto de vista dos dois!"


    Eu já li Belo Desastre, que achei incrível (ganhei do meu namorado s2), mas ainda não tive a chance de comprar Desastre Iminente... Mesmo assim estou super animada com o lançamento!
    Na minha opinião essa capa é a mais feinha dos 3 livros, mas não deixa de ser perfeita! Agora é aguardar a chegada do livro no Brasil!

2 comentários:

  1. Que bacana!
    Na verdade não li nenhum dos outros livros, mas pelo comentário da editora fiquei super curiosa. Vou procurar saber mais e colocar na minha listinha! =D
    Bjoss

    http://fotografiaeleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloca sim, o livro é muito envolvente, eu adorei!
      Beijos, Tabatha

      Excluir

© FLORETIZAS - FOTOS E TEXTOS FEITOS POR TABATHA CUZZIOL, SENDO PROIBIDO COPIAS.
DESIGNER FEITO POR: MICHAEL VASCONCELOS.
imagem-logo