7.10.17

BLUSA OMBRO A OMBRO E SAIA DE BOTÕES NA FRENTE














Fazia tempo que eu não trazia um look aqui para o blog, e esse look em especial ta atrasadinho, já que já postei ele lá pelo Instagram (@floretizas).
Mas eu quis trazer ele para cá por um motivo, aqui no post do blog dá para ver mais detalhes desse look tão lindo e simples.

A primavera chegou, mas em Pelotas os dias ainda estão meio geladinhos, por isso está sendo comum sair com blusas que tenham uma manguinha, para prevenir os ventos mais gelados.
Essa blusa listrada está super em alta por conta de duas tendências de 2017, o ombro a ombro e esse azul bic. Você deve ter visto VÁAARIAS blusas nesse tom de azul nas lojas.
Já a saia é uma tendência do ano passado que voltou com força agora na primavera, os botões por toda frente são um charme delicado e que deixa a peça com um formato lindo no corpo!
O oxford de salto da Melissa foi um charme a parte, eu não consigo mais tirar ele do pé desde que o trouxe para casa no lançamento da coleção Mapping.
E para finalizar não poderiam faltar os acessórios, uma bolsa rosa bebê que eu acho que contrasta super bem com o azul da blusa, vários anéis nos dedos e esse chapéu que simplesmente combina com TUDO!

Qual a peça coringa do seu guarda roupas?

1. Blusa - Lojas Renner
2. Saia - Lojas Renner
3. Sapato - Clube Melissa Shopping Pelotas
4. Bolsa - Lojinha da Galeria Pelotas
5. Chapéu - presente da querida Renata
6. Anéis - Lojas de R$1,99 variadas

Espero que tenham gostado,
Beijinhos <3

Um comentário:

  1. Adorei a blusa! Adoro ombro a ombro e adorei o listrado com o azulzinho, realmente ele está em vários lugares. Tu é muito fotogênica!

    Bom domingo!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

© FLORETIZAS - FOTOS E TEXTOS FEITOS POR TABATHA CUZZIOL, SENDO PROIBIDO COPIAS.
DESIGNER FEITO POR: MICHAEL VASCONCELOS.
imagem-logo