6.5.17

6 ON 6 - MAIO 2017






Para quem não conhece nosso projeto fotográfico mensal, o 6 on 6, pode clicar aqui e saber melhor!

Esse post era pra ter saído de manhã, mas pelo menos não saiu sete dias depois igual a última vez, não é mesmo? Não sei se vocês perceberam mas o canal e o blog andam com um cronograma de posts bem legal, então vou rapidamente falar aqui para você. 
No blog ta tendo post todas as Quinta-Feiras e nos Sábados.
No canal tem vídeo novo toda Quarta-Feira e Sexta Feira.
Então fiquem ligados porque tem sempre conteúdo incrível nos dois.

Agora falando do post de hoje, mais um 6 on 6, e o tema desse mês são: Marcadores.
Eu decidi pegar os marcadores mais diferentes que eu tenho aqui na estante, que também considero os mais bonitos. Queria usar os seis de uma vez enquanto leio haha.

1. Os primeiros marcadores são os de fita. Foi meu primeiro contato com marcadores de página "diferentões" e eles me encantaram logo de cara. 
Os marcadores com Asas eu ganhei da autora Amanda Ághata Costa e o marcador de fita rosinha foi eu mesma quem fiz, e ensinei neste vídeo.
2. Esse marcador é um dos muitos que recebi do Ateliê Rodrigues de presente. Eles são feitos a mão no pepel canson com aquarela! Eu expliquei mais sobre esse trabalho incrível e delicado que a Flávia Rodrigues faz, neste vídeo. Achei legal incluir ele aqui pois, por mais que ele simples, ele deve ter tido um trabalho gigantesco pra ter sido feito.
3. O terceiro marcador foi a maior novidade na minha vida. Ele é de TECIDO! Gente, eu nunca tinha visto isso. recebi ele de amigo secreto e fiquei com a maior cara de criança maravilhada quando peguei ele durante o vídeo de unboxing.
4. Esse marcador eu recebi de presente da autora Juliana Leite, junto com o livro dela "Lise". Ele é de metal e tem várias entalhações lindas pelo comprimento, sem contar a fadinha que fica pendurada!
5. Esses marcadores de coração vieram junto com o livro "Procura-se" da autora Giovanna Vaccaro (clica aqui pra ver a resenha). Eles são de plástico e encaixam na página tipo clips. São muito fofos. O ponto contra é que eles dão uma amassadinha na folha, mas isso resolve se você prender ele em mais de uma folha por vez.
6. Esses são os marcadores mais recentes da minha coleção, chegaram essa semana e fiquei muito feliz por incluí-los nesse post. Recebi em parceria com a loja Fada Scrap e estou morta de fofura. São dois lados do desenho que se juntam ao redor na página por um imã! E tem nesses tamanhos pequenos, ou nos grandes, tipo o Totoro *--*

Agora, se você gostou, não esqueça de visitar os outros blogs participantes desse 6 on 6:

Espero que tenham gostado,
Beijinhos <3

3 comentários:

  1. Adoreiiiiii Tabs!
    E achei gracinha demais Guardião aparecer modelando por aqui!
    Adoro marcadores de fita, mas fico sem jeito de usar porque levo o livro na mochila e pode quebrar :/
    Achei lindeza o de aquarela S2 e o que vc recebeu com Lize :)
    Sobre os imantados, tenho uma amiga que faz tb e adoro.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esses posts de 6 on 6 *-* as fotos ficaram maravilhosas! Adorei aquele marcador de tecido, também ia ficar maravilhada se ganhasse um hahaha eu tenho um muito legal de imã, que prende na folha, é meu xodózinho <3

    Beijos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esse marcador de Asas da Amanda é lindo demais!
    Adorei as fotos.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir

© FLORETIZAS - FOTOS E TEXTOS FEITOS POR TABATHA CUZZIOL, SENDO PROIBIDO COPIAS.
DESIGNER FEITO POR: MICHAEL VASCONCELOS.
imagem-logo