2.1.17

5 Planners 2017 para Download Grátis!


Recentemente eu comprei essa agenda linda na Imaginarium, que tem a capa toda holográfica e por dentro se assemelha a um Planner. Só que eu descobri que algumas almas iluminadas disponibilizaram planners gratuitos para download! Quem dera eu tivesse visto isso antes...
Então eu decidi trazer um compilado dos 5 planners para baixar gratuitamente que eu mais gostei. Eles são completos demais e super bem feitos.

Planners salvam nossa vida então eu recomendo você a baixar um desses modelos e nunca mais se desorganizar!


Na Estante - Michelle Souza

Esse planner foi o primeiro que achei quando comecei a pesquisar sobre o assunto. Ele foi de cara um dos mais completos, e a Michelle disponibilizou ele de vários tamanhos e com vários adicionais como partes fitness, estudos...
O planner simples, sem os complementos vem com:
  • Contra capa
  • Calendário
  • Planejar para acontecer
  • Logins e Senhas
  • Aniversários e datas importantes
  • Wish List
  • Séries para acompanhar
  • Filmes para assistir
  • Minhas leituras básico
  • Meus contatos
  • Anotações
  • Planejamento mensal
  • Planejamento diário vertical
  • Despesas do mês

Vou deixa linkado o espaço no blog da Michelle que está toda a parte de planners 2017 e seus complementos. Lá está tudo explicadinho - como imprimir, como encadernar, que tipo de papel usar... - então você não tem como se perder e fica tudo mais fácil.

Gaveta Mix - Rayssa Soares

Esse planner foi o que me inspirou a criar esse post. O trabalho da Rayssa foi tão detalhado e bem feito que eu quis compartilhar com todo o mundo! Fiquei boquiaberta com o tanto de coisa que ela colocou no planner e sobretudo o trabalho impecável que ela teve.
O mais legal é que além do planner comum, esse tem uma parte especial para criadores de conteúdo!
O modelo disponibilizado de planner vem com:
  • Capa
  • Frase
  • Meus dados
  • Calendário 2017 e 2018
  • Aniversariantes e eventos
  • Projetos para o ano
  • Filmes
  • Livros
  • Contatos
  • Divisões do mês
  • Planejamento mensal
  • Fazer esse mês
  • Desejos do mês
  • Planejamento mensal
  • Anotações (com pauta)
  • Orçamento do mês
  • Anotações (sem pauta)
  • Criadores de conteúdo (especial)
Ai embaixo está linkado o post onde a Rayssa explica tudinho sobre a impressão e montagem do Planner e ainda disponibiliza ele em três versões para você escolher!


Globo Literário - Isabelle Felicio
 Esse planner é mais simples, mas é uma fofurinha, cheio de deseinhos fofos por dentro.
Confesso que fiquei apaixonada pelo interior dele, por isso trouxe ele aqui nessa indicação.
O Isabelle está disponibilizando uma versão grátis, e uma paga. Na grátis o planner vem com:

  • Capas: Duas capas, uma colorida e uma preto e branco
  • Dados Pessoais: Com nome, endereço e redes sociais
  • Senhas: Com website, usuário e senha
  • Metas do ano
  • Metas do mês
  • Visão Mensal: Sem datas e com espaço para anotações
  • Visão semanal: Com espaços para colocar as datas manualmente
  • Tópicos a estudar: Um checklist de tópicos para estudar
  • Gastos Diários: Um planner financeiro diferente, com espaço para anotar as compras diárias, data, valor, e ainda no fim anotar o quanto você recebe, o quanto gastou, juntou e sobrou
  • Wishlist: Com duas colunas, quero e preciso
  • Gratidão: Uma lista com 40 linhas para você ser grato no mês
  • Anotações: Com pauta e sem pauta
A versão paga vem com mais alguns mimos e custa R$ 16,00 e você pode ver as opções de compra e o que vem nele no link abaixo.


Casinha Arrumada - Inara Souza
 Esse daqui é o que tem o miolo mais fofo de todos! Eu fiquei simplesmente apaixonada por todos os detalhes do interior desse Planner. A Inara fez um trabalho impecável com ele.
Ela não especificou certinho o que vem no arquivo, mas eu dei uma fuçadinha e é certeza que tem as seguintes partes:

  • 3 Opções de Capa
  • Dados Pessoais
  • Calendário Completo do Ano
  • Lista de Datas Comemorativas e Aniversários
  • Página de Senhas e Loggins
  • Metas do Ano
  • Metas do Mês
  • Calendário Mensal Personalizado
  • Planejamento Financeiro
Claro, tem muitas outras coisas que a Inara mostrou detalhadamente no post do blog dela e no vídeo que ela fez para o youtube.


Canal Lia Araújo 
Eu amei muito esse planner do vídeo, e como não tinha post em blog sobre ele, trouxe o vídeo mesmo! Vale a pena dar uma olhada, porque está uma gracinha! 
Tudo sobre ele e o link para baixar estão na descrição do vídeo!


-----------------------------------------------------------------------

Claro que se você quiser, é só digitar "Download planner 2017" no Google ou no Youtube que vão aparecer milhares de outros tutoriais de planners maravilhosos. Eu separei esses porque são os mais completos e os que eu mais gostei!
Eu espero, em breve, fazer um post de lojinhas que vendem planners, mas ai a coisa fica um pouquinho mais cara não é?

Espero que tenham gostado,
Beijinhos <3

3 comentários:

  1. Oi Tabs,
    Adorei o post. De fato é bem útil ter um planner.

    www.cantinhogeek.com

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo bom?
    Adoro artigos de papelaria, e acho que este ano vou me aventurar em criar um planner pra mim, amei este da Inara, já atésalvei no meu computador.

    Bjux ;)
    http://entrelinhasalways.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. tu vende, ou foi só demonstrativo?
    Kadydja

    ResponderExcluir

© FLORETIZAS - FOTOS E TEXTOS FEITOS POR TABATHA CUZZIOL, SENDO PROIBIDO COPIAS.
DESIGNER FEITO POR: MICHAEL VASCONCELOS.
imagem-logo