1.4.16

WEDA: Writing EveryDay in April


Olá gente!
Hoje vim trazer uma das muitas novidades que prevejo para o blog durante esse ano.
Eu já havia pensado nisso, mas decidi agora de ultima hora colocar em prática.
Muitos já conhecem o VEDA (Video EveryDay in April) que é quando os youtubers fazem video TODOS OS DIAS nos canais da vida.
Mas eu sou preguiçosa e decidi participar do WEDA (Writing EveryDay in April) que é basicamente a mesma coisa que o VEDA só que com posts todos os dias aqui no blog.

Mas Tabatha, por que é que você não vai fazer o VEDA se você tem um canal?
A resposta é simples jovens padawans, eu não participarei do VEDA pelo simples fato de ter uma ENORME preguiça de gravar e ditar video todos os dias, então vai ser escrevendo aqui no blog mesmo, além de que eu quase não tenho criatividade para fazer post aqui no blog, imagina para gravar video???

Nesse WEDA eu decidi aplicar os posts diversos que pretendia começar a fazer no blog. Decidi que não vou mais focar o blog APENAS em livros, quero trazer um pouco do mundo dos makes e looks de que eu tanto gosto. Mas é CLARO que ainda vou viver falando de livros e resenhando eles por aqui. A única diferença é que talvez tenham alguns posts de look do dia, DIY de unhas desenhadas, mais sobre meu dia a dia (lugares que vou, contar um pouco da minha rotina com o Victor - Meu Namorado -, falar um pouco sobre a faculdade. Tornar isso aqui um pedaço maior de mim.

Então a partir de amanhã começaremos a loucura!
Espero sinceramente que gostem...

Obrigada por tudo!
Bejinhos <3

Um comentário:

© FLORETIZAS - FOTOS E TEXTOS FEITOS POR TABATHA CUZZIOL, SENDO PROIBIDO COPIAS.
DESIGNER FEITO POR: MICHAEL VASCONCELOS.
imagem-logo