3.2.16

Resenha #43 - Cela 108

Oi oi gente!
Hoje tem resenha em video de mais um livro nacional!
Esse é do autor parceiro André Cáceres e é uma Distopia!
Se você não é inscrito no canal pode se inscrever por aqui e ficar sempre por dentro das novidades:
Ou pode clicar aqui youtube.com/tabathacuzziol <3



Editora: Multifoco 
ISBN: 978857961374-6
Gênero: Distopia
Páginas:222
Onde Comprar: Site da Editora || Amazon || FanPage
Minha avaliação: ★★★★
Em uma ditadura totalitária, a arte foi proibida, pensar é um direito negado e os filhos são retirados dos pais ao nascer para serem doutrinados por um regime opressor. Nesse país, um grupo de rebeldes se infiltrou aos poucos nas altas esferas do governo para resistir bravamente às injustiças. No entanto, o jogo do poder é sedutor e qualquer movimento em falso pode custar a liberdade de toda uma nação. Dante é um homem rejeitado pela própria pátria que ganha uma nova vida e parte em busca de vingança.
Espero que tenham gostado!
Beijinhos <3

26 comentários:

  1. Olá
    Eu já vi uma outra resenha regente a esse livro,as eu não estou lembrada em qual foi. Mesmo assim, a história é bem legal e esse título me deixou mais curioso para conhecer o trabalho do autor, sem falar que eu adoro livros nesse gênero. O trabalho da capa está um arraso e espero poder ler o livro o mais breve possível
    Bjksx

    ResponderExcluir
  2. Olá; a premissa desse livro me pareceu super interessante, especialmente por ser uma distopia que "volta no tempo", é uma obra que quero ler.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Miga vi muita gente comentando muito bem sobre esse livro e sinceramente tenho muito interesse em fazer a leitura assim que tiver oportunidade, porque a estória me atraiu bastante, principalmente por se tratar de uma distopia no qual estou entrando nesse mundo agora. Estou gostando bastante. Mas eu ainda quero ler outros sabe? Nacional mesmo eu ainda não li nenhum. Mas espero poder começar a conhecer e espero que o autor faça muito sucesso com o seu livro, porque já vi várias resenhas ótimas e espero poder ler também.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/02/conseguimos-parceria-com-editora-planeta.html

    ResponderExcluir
  4. OI!!

    A capa do livro é show e eu gostei da sinopse, muito interessante. Adoro livros que falam da hipocrisia governamental e leva a pensar e associar o que é ser cidadão e o que leva agir como tal. Essa é uma obra que com toda a certeza do mundo eu leria.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Tabatha,
    Ainda não tinha visto nenhum vídeo-resenha desse livro e achei bem bacana.
    Adorei a cor do seu cabelo, queria ter essa coragem rs.
    Já vi muitos elogios para esse livro e sempre quis muito ler, parece ser uma distopia que deixa muitas pessoas alienadas e isso é bacana, pois você consegue ver nuances do que acontece conosco.
    Quero muito ler e espero gostar muito da leitura, quando o fizer.
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oie.
    Euuuu ameiiii seu cabelo e você é muuuuito fofa, uma voz tão meiga <3 ♥
    Amei os posters no fundo.
    Heim, essa é a segunda resenha desse livro que eu leio, mas a primeira em vídeo e amei amei e amei. Eu sou louca por distopias e esse é bem diferente de tudo que eu já li. Adorei mesmo. Realmente a capa é linda.
    Nunca li uma distopia que se passa no passado O.o

    Amei seu cabelo

    ResponderExcluir
  7. Oie, já li muitas resenhas do livro e a maioria são bem positivas. Faz um bom tempo que não leio distopias e acho que vou voltar ao gênero com esse livro. Achei bem diferente!!!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá.
    Tudo bom?
    Eu amo distopias e fiquei encantada com o enredo desse livro, ainda mais que é diferente dos outros que já li.
    Eu acho que até agora a sua resenha foi a mais completa que li

    Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi
    Que linda você! Amei seus estilo.
    Esse livro está arrasando na blogosfera! Eu sinceramente não vejo a hora de ler.
    Muito legal essa distopia meio política. Acho que é uma das melhores.
    Parabéns por dar espaço aos nacionais.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  10. A história não é das mais originais, lembra muito outras distopias, mas o que realmente torna um livro bom hoje em dia é a maneira como o autor trabalha a trama, não é mesmo? Tudo isso de intrigas governamentais, jogos de poder, são coisas que gosto de ver em um livro e sendo distopia... já quero ler kkkkk
    A capa está muito bonita, parabéns à editora. E você também está bonita, toda estilosa, adorei o seu cabelo! <3

    Beijos de luz!

    ResponderExcluir
  11. Olá! Achei a premissa da distopia terrivelmente interessante! Achei a capa impactante e parece combinar com o enredo.
    Infelizmente, não deu pra acompanhar a resenha toda (sou surda e fazer leitura labial em vídeo não é sempre que funciona...), mas mesmo assim, o livro já foi pra minha lista!
    Até + ver! Nu.
    As 1001 Nuccias | Curtiu?

    ResponderExcluir
  12. Seu cabelo está divando!! <3

    Vi muita gente divulgando esse livro, mas é a primeira vez que vejo ele físico, e uma resenha mesmo!
    Eu não gosto de distopia, mas tenho vontade de ler esse desde que vi as divulgações. Interessante ser um passado e não futuro como a maioria.


    Bjus
    blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    Sempre vejo ótimos comentários sobre esse livro, mas quase não leio distopia.
    A sinopse parece ser bem interessante e quem sabe coloque na minha lista.
    Pena que não pude ver seu vídeo, estou seu caixa de som pc e sem fone de ouvido. Vou tentar assistir depois lá no meu trabalho.
    beijosss
    Conchego das Letras

    ResponderExcluir
  14. Oiii!!!

    Eu estava louca atrás de resenhas sobre essa obra para saber se eu solicitava ou não e agora sim, vou solicitar
    Não é um estilo que leio sempre, mas é que eu estou tenrando sair da zona de conforto.

    O vídeo ficou ótimo! Inclusive tenho uma invejinha de quem consegue gravar assim HAHAHA. A diagramação está linda! Adorei o cuidado da editora.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Oie!
    Estou muito curiosa com a leitura desse livros, desde que comecei a ler vários comentários positivos sobre a história. Será uma trama que vai me prender do começo ao fim, e não vou querer mais parar. Gostei muito do seu video, e espero ter a oportunidade de ler essa trama.
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  16. Oiie,

    Esse ano quero dá oportunidade de me apaixonar pela escrita de autores brasileiros, acho que devemos dá total atenção. Ainda não conhecia essa estória mas já gostei, ainda mais por ser distopia. Gostei muito do seu vídeo .

    Bjs

    Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  17. Oii, tudo bem?
    Eu já tive a oportunidade de ler o livro do André, e adorei a historia! Gostei muito do mundo que ele montou e dos personagens, e gostei muito da sua resenha também, você fala muito bem.

    ResponderExcluir
  18. Eu ameeeei seu cabelo. Sempre quis pintar desse tom de roxo, mas só conseguia deixar tipo uva, mais escuro. :( E agora já estou velha demais para isso, hahaha. Mentira, é por causa do emprego mesmo, senão pintava de novo. E amei sua blusa!
    Sobre a obra, eu adorei Cela 108, amo distopias, e achei essa bem diferente por passar em uma época diferente do que estou acostumada.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  19. Olá!

    Amo distopias e as críticas que elas trazem.
    Infelizmente, a estória contada nesse livro não chamou minha atenção.
    Acho incrível pessoas que conseguem se expressar tão bem assim, parabéns! Seus vídeos estão muito bons.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi!
    Eu adoro distopias, mas no momento estou dando uma evitada nesse gênero, acho que já saturei, sabe? Mas gostei da premissa de Cela 108, ainda mais por ser um nacional ^^ quem sabe quando eu voltar a ler livros do gênero eu dê uma oportunidade à essa obra.
    Abraços,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
  21. Oi, então apesar de achar essa capa incrivelmente linda eu não me interesso em ler por causa da história. Ditaduras não são muito meu estilo de leitura e portanto, não me chama a atenção para poder ler... Também sei que não é a primeira vez que vejo e sempre tenho essa impressão de que apesar de a história ter tudo para ser ótima, não é para mim. Por isso prefiro deixar para quem realmente curte, mas obrigada pela dica!
    Beijos
    - Bruna
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
  22. É a primeira vez que vejo a obra e por gostar bastante do gênero o livro me chamou a atenção, tanto por fato de ser uma distopia, quanto ser um nacional. Coloquei na lista e pretendo conhecer mais a frente.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  23. Já havia lido uma resenha sobre o livro e gostei bastante da premissa. Como o seu vídeo me interessei ainda mais, pois gosto muito dessas leituras mais reflexivas, que remetem à filosofia, psicanálise e afins. Fiquei curiosa para saber qual seria a relação possível do livro com a Divina Comédia do Dante Alighieri. Precisei ler o Inferno quando fiz a faculdade, e gostei tanto que acabei lendo o Purgatório e o Paraíso por conta própria. Enfim, estou bastante interessada na leitura dessa obra!

    Tatiana

    ResponderExcluir
  24. Olá! Nossa ,fiquei super curiosa para ler esse livro! Parece ser bem forte e a história parece ser bem envolvente! A capa e a diagramação estão lindas, belo trabalho, espero ter a oportunidade em ler! Beijos!
    http://livrosepergaminhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oi!
    Achei a temática desse livro um tanto inovadora e surpreendente, fico imaginando como seria viver em um mundo tão opressor assim.
    A capa do livro também é linda e me deixou super curiosa ^^

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  26. olá! Que temática mais interessante! Fui cativada pela capa e já me apaixonei enredo. Mesmo sendo tão opressor, creio que seja uma leitura instrutiva e isso me chama muito atenção.

    Gostei demais!
    O vídeo também ficou bem bacana!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

© FLORETIZAS - FOTOS E TEXTOS FEITOS POR TABATHA CUZZIOL, SENDO PROIBIDO COPIAS.
DESIGNER FEITO POR: MICHAEL VASCONCELOS.
imagem-logo