22.7.15

Olha o Carteiro! - Mês de Junho

Olá chuchus!
Ando sumida né? É que postar enquanto estou viajando é meio difícil...
Esse post deveria ter saído no começo do mês mas só tive tempo agora :s 
Esse post vai mostrar os poucos, mas lindos livros que comprei/ganhei em Julho e faz parte do top comentarista!

O Dom - Nikita Lalwani
Esse livro eu achei em um estande de livros com o preço de R$5 a R$10.
Eu me apaixonei pela capa e ao ler a sinopse e ver que a personagem é indiana eu me apaixonei!
Sinopse: Rumi Vasi é uma garota-prodígio, com habilidades muito especiais em matemática, desde o jardim de infância. Nascidos na Índia, mas vivendo no País de Gales, os pais de Rumi impõem à filha um isolamento total do mundo de que tanto desconfiam. Fazem com que ela fique sob uma rotina rigorosa de estudos até entrar na Universidade de Oxford com apenas 14 anos. Impedida desde criança de ter uma vida normal, a menina solitária, sempre obcecada pelos números, vai descobrir que vida não é uma ciência exata.
Onde Comprar: Veja o melhor preço!

Kitty - Elle S.
Comprei esse livro direto no site da editora. É a versão HardCover, muito linda e bem acabada.
Eu já li e resenhei o livro e você pode conferir a resenha aqui!
Sinopse: Kitty é uma gata sarcástica e cheia de mistérios que aprendeu a viver nas ruas há mais de quatrocentos anos. Independente e esperta, ela foge de qualquer contato humano, já que deixar-se ser adotada é o seu pior pesadelo. O grande medo dessa felina é que alguém desperte dentro dela o seu maior segredo. Vivendo nos becos da cidade de São Paulo, Kitty conquista o coração de Eduardo e, contra sua vontade, vira um animal de estimação. Tudo o que essa gata não queria que acontecesse. Entre as diversas tentativas de fuga, ela se vê cercada de afeto e carinho pelo seu novo dono e começa a ser cativada. Então, é Eduardo, seu dono ruivo e charmoso, que desperta o que Kitty tem de pior. Quando ele deseja que sua amada amiga de estimação seja mais do que ela realmente é, a gata precisa correr contra seu próprio instinto. Ser quem ela foi condenada a ser, ou viver como quem ela verdadeiramente é? Dividida entre duas espécies, Kitty precisa decidir o destino de sua vida para viver um grande romance.

O Pequeno Príncipe - Antoine de Saint-Exupéry
Eu já tinha a versão clássica desse amor de livro, mas ai lançou a versão HardCover e eu chorei de amor, ai meu namorado me presenteou com ele <3
Sinopse: Um rei pensava que todos eram seus súditos, apesar de não haver ninguém por perto. Um homem de negócios se dizia muito sério e ocupado, mas não tinha tempo para sonhar. Um bêbado bebia para esquecer a vergonha que sentia por beber. Um geógrafo se dizia sábio mas não sabia nada da geografia do seu próprio país. Assim, cada personagem mostra o quanto as “pessoas grandes” se preocupam com coisas inúteis e não dão valor ao que merece. Isso tudo pode ser traduzido por uma frase da raposa, personagem que ensina ao menino de cabelos dourados o segredo do amor: “Só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos”.
Onde Comprar: Veja o melhor preço!

Participe!



Espero que tenham gostado!
Beijinhos!


6 comentários:

  1. O Pequeno príncipe deve ser um livro excelente. Ótimas aquisições.

    devoradores2livros.blogspot.com.br

    Um xero.

    ResponderExcluir
  2. Ah muito legais seus livros, que adição perfeita de O Pequeno Príncipe, estou super ansiosa para lê-lo, muito legais suas aquisições.

    ResponderExcluir
  3. Que capas incrivelmente lindas essas de O Dom e O Pequeno Príncipe. O Pequeno Príncipe foi um dos primeiros livros que eu li quando era pequena, peguei ele na biblioteca, tenho um grande amor por ele, traz aquele gostinho e cheiro de infância. Parabéns pelo blog, beijos.
    missliterary.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Genteee, fiquei super interessada em ler Kitty, achei a premissa interessantíssima! Mas convenhamos, essa capa é horrível, auahuahua.
    Eu já li Pequeno Príncipe e adorei, um dos meus favoritos <3
    Beijo.
    Choque Literário

    ResponderExcluir
  5. Kitty é muito bom, já li e amei, me apaixonei por essa gatinha. Adorei essa capa, é fantastica, mais um excelente trabalho da arwen.

    ResponderExcluir
  6. Ainda não conhecia O Dom, a capa é realmente linda e eu fiquei interessada na história! Acredita que eu ainda não li O Pequeno Príncipe? haha
    Mas ainda quero muito ler esse livro e essa versão é muito linda mesmo!
    beijinhos :*

    ResponderExcluir

© FLORETIZAS - FOTOS E TEXTOS FEITOS POR TABATHA CUZZIOL, SENDO PROIBIDO COPIAS.
DESIGNER FEITO POR: MICHAEL VASCONCELOS.
imagem-logo