15.1.15

TAG: As Dez capas mais bonitas da minha estante

    Oi gente! Aqui é o Gustavo e hoje vou fazer minha primeira TAG LITERÁRIA! Bem, não sou fotografo, uso celular pra tirar foto e Uma parte foi de dia, a outra foi de noite, então umas vão ter mais luz que as outras, maaas, não custa tentar né? A TAG de hoje é 'As dez capas mais bonitas da minha estante'. Não tenho muitos livros, nada comparado a Tabatha, mas tenho alguns. Espero que gostem das minhas escolhas.
   

             





1 - Star Wars - A trilogia - Temos que admitir que Star Wars é uma obra histórica, faz parte da história do cinema e nunca envelheceu, todos conhecem, poucos não admiram, mas tem muita gente que gosta, principalmente com um livro desses! Quando comprei fiquei olhando essa capa até cansar, de tão bonita que ela é! Ainda mais sendo da DarkSide Books que está transformando filmes em livros, e olha que é um bom trabalho! 





 2 - Os Goonies - 
Outro livro da DarkSide Books! eu tenho os dois tipos de capa, essa edição especial de 30 anos do filme, e a outra normal, A história é incrível, mas sem spoilers, só na resenha! Essa edição especial, vem com um mapa que é essencial para a história deles começar, a atrás dele vem um poster bem legal, vale a pena comprar, não só pela capa mas pela história também! Outro filme que não envelhece na história do cinema.




3 - Peter Pan -
 Essa edição comentada e ilustrada da Zahar é muito legal, a primeira vez que vi eu já comprei, e foi só esse também, mas quero comprar os outros livros dessa edição. Eu nunca gostei muito de Peter Pan, até eu ler esse livro. Ok, pode até ser a mesma coisa, mas as ilustrações colocadas nele são ótimas, algumas meio macabras até, mas tudo bem. 





4 - Coração de Tinta - Essa capa é linda, a história é boa, e tem ilustrações ao fim de cada capítulo, não terminei de ler ele, na verdade, estou lendo e eu sei que tem filme, mas não assisti ainda mesmo sendo de 2008. Eu gosto da capa por conta dos detalhes colocados nela, as ilustrações e as cores. Ainda assim o trabalho ficou ótimo nas mãos da Editora Seguinte




 5 - Maze Runner - Prova de Fogo - Não podia faltar Maze Runner na minha lista, até porque né... Eu gosto muito dessa capa e dessa história, na verdade é meu livro preferido da série, a capa mostra bem o que eles vão passar, os desafios depois do labirinto, as cores são chamativas, e morro de amores por esse livro. A editora V & R fez um trabalho ótimo novamente. 




 6 - The Walking Dead - Os bastidores - Como a capa e o titulo ao lado diz, é os bastidores, mostra como a maquiagem dos Walkers são feitas, fotos e partes das HQ's. O Livro é da editora Novo Século Eu gosto dessa capa por ser igual ao primeiro poster da série, e também por esses detalhes, que imitam sangue e sujeira. A folha de apresentação é toda redesenhada. (mão meramente ilustrativa) 





7 - Harry Potter e o Enigma do Príncipe - Não podia faltar Harry Potter nessa lista! Minha edição é a do Submarino, e essa é a capa que eu mais gostei entre as outras mesmo elas sendo bem bonitas também. Não, não vem com a pedra filosofal nem com a varinha do George, eu comprei separado mas não no Submarino, em outro lugar, O Livro é da editora Rocco mas não li esse ainda. 




 8 - Percy Jackson e os Olimpianos - Os arquivos do Semideus - Acho esta capa muito bonita, o livro também é legal, tem partes da história que só aparecem nesse livro, Claro que antes de Os Heróis do Olimpo, até porque esse é outro. A editora Intrínseca sempre fazendo um trabalho ótimo para os leitores. A espada na capa do livro é a Contracorrente de Percy e o azul na capa é por assim dizer a água. Até porque Percy é filho de Poseidon.




9 - Percy Jackson e os Olimpianos - O Último Olimpiano - 
O Último livro da série Percy Jackson e os Olimpianos e a capa dele é escura, que ficou muito boa no livro. Agora existem capas novas dos livros da saga, que se completam, mas em alguns aspectos essas são melhores. Acho essa capa a melhor entre as outras, por conta da ilustração e da cor. Todos os livros da saga foram publicados no Brasil pela editora Intrínseca, até os extras como o mostrado acima.


 10 - Os Heróis do Olimpo - O Sangue do Olimpo - O Final mais aguardado pelos fãs, o  fim da saga Os heróis do Olimpo, seguinte de Percy Jackson e os Olimpianos, a capa (mesmo com efeito ali, me perdoem) tem ilustrações que mostram partes da história, e como é dito no livro, sem inventar coisas. Os Deuses gregos nunca mais serão os mesmos depois de ler essas séries de Rick Riordan.   
    A Ordem não tem haver com o que eu acho das capas, e como vocês acabam de concordar vendo isso, fotografia não é meu forte, esses são meus livros, são o que eu acho das capas, mas por que você não diz qual é a sua preferida também? Eu gostaria mesmo de saber!

 Obrigado se você leu até o fim, logo terá resenhas novas feitas por mim. Obrigado novamente e Aproveitem o livro!

11 comentários:

  1. Olá!
    Lindas as capas que você selecionou para a tag. Eu sou encantada por essa edição de Harry Potter ^^ Ainda não li a série, mas quando for comprar com certeza comprarei esta. Acho que todas as edições da Zahar são lindas e a de Peter Pan é uma delas.

    Beijos
    Espero sua visita =)
    http://numrelicario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Eu também sou, e comprei numa super promoção, todas de uma vez. Eu li apenas o primeiro ainda, mas pretendo terminar logo. Zahar é vida em relação as capas de contos de fadas

      Beijos

      Excluir
  2. Olá Gustavo,
    Você escolheu ótimas capas! Sou louca por essa edição de Os Goonies, acho linda *-*
    Star Wars é maravilhoso. E essa capa de Harry Potter é vida haha
    Beijos!
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna!
      Essa edição é linda mesmo, minha mãe quase pegou pra ela quando comprou.
      Star Wars faz sucesso até hoje, então isso quer dizer alguma coisa, certo? Harry Potter é vida em todos os sentidos, filmes, livros, acessórios e qualquer outra coisa.
      Beijos.

      Excluir
  3. Adoro todas as capas mencionadas, principalmente do Star Wars, a trilogia.
    Não conhecia a Tag, mas adorei.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de janeiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Star Wars é tudo <3 (Menos Star Trek)
      Tinha visto essa Tag em alguns vlogs por aí e gostei dela, e sempre quis fazer!

      Excluir
  4. Os quatro primeiros são os melhores e a melhor é Star Wars, muito linda *-*

    triocoffee.blogspot.com.br
    facebook.com/blogtriocoffee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho! Tive sorte, porque sempre acho tão caro o Star Wars por aí...

      Abraços.

      Excluir
  5. Gostei mto da capas! Ótimas escolhas!
    Abraço, Victor

    ResponderExcluir
  6. As capas de Maze Runner são lindas, além da série que é muito boa!!!
    Adorei a tag ^^
    Beijos

    citacoesdeumleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© FLORETIZAS - FOTOS E TEXTOS FEITOS POR TABATHA CUZZIOL, SENDO PROIBIDO COPIAS.
DESIGNER FEITO POR: MICHAEL VASCONCELOS.
imagem-logo