27.1.15

Armarinho: Nossa lojinha parceira!

Olá gente aqui é a Tabatha! 
Tinha prometido algumas novidades para esse ano, e agora vim apresentar uma delas! Como o próprio título já diz, fizemos parceria com uma lojinha muito fofa da Flávia e da Thabata (minha xará).


As coisinhas que elas vendem são uma fofura só, tem relógios, bolsas e mochilas, óculos de sol, pulseira, colares, anéis e uma outra infinidade de coisas super bacanas!
E elas estão com uma super linha de produtos literários super baratinhos YAY!

Para os fãs de Harry Potter não porem defeito, elas vendem um vira tempo lindo! (Digamos de passagem, BEM DIFERENTE daquele horrível que vende no submarino, quando comprei me decepcionei e me bateu uma tristeza, o material é um plástico tão ruinzinho poxa :/)


O meu do submarino, nem a ampulheta funciona direito. O do Armarinho tem material de qualidade.



Mas para os fãs de Jogos Vorazes não se sentirem excluídos, as meninas tem vários mimos para os fãs! Tem broches e colares do tordo de todos os livros!



Mas além desses, elas têm itens de vários outros livos, além das outras coisas vendidas no site!


Ah! E se vocês falarem que são leitores aqui do blog na hora da compra, elas vão dar um descontinho super bacana pra vocês!
Para ver os outros produtinhos e efetuar a compra é só entrar no @o_armarinho no instagram ou chamar elas por imbox na página do facebook da loja: Armarinho
"Ai Tabatha a loja é por Facebook e Instagram, não tem um site próprio, posso confiar?"
PODE, COM CERTEZA, DEVE!
Elas são de TOTAL confiança, se não, eu não estaria divulgando aqui né gente?! Aqui é coisa séria!

Então gostou? Corre pra conferir!
Vou deixar os links de novo gente, é só clicar!
Instagram: @o_armarinho
Facebook: Armarinho

PS: Essa semana tem resenha minha aqui no blog viu?

Beijinhos gente!

6 comentários:

  1. Olá, que fofura essa lojinha, parabéns pela parceria. Eu tenho um vira-tempo e um tordo iguais a esses, meu bebês hahaha.

    Beijo
    www.tendadoslivros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa loja é uma fofura mesmo! E esses intens são uns amorecos mesmo!
      Beijos, Tabatha

      Excluir
  2. Oi Tabatha, tudo bom?
    Parabéns pela parceria! Achei os itens super fofos *-*
    Os fãs de sagas, tipo eu, já podem pirar hahaha
    Grande beijo ♥

    Thati Machado;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria! Depois vou dar uma olhadinha no face da loja! Achei os itens bem bacanas! Beijos!

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai lá mesmo, elas vão te atender super bem!
      Beijos, Tabatha

      Excluir

© FLORETIZAS - FOTOS E TEXTOS FEITOS POR TABATHA CUZZIOL, SENDO PROIBIDO COPIAS.
DESIGNER FEITO POR: MICHAEL VASCONCELOS.
imagem-logo