24.4.14

NEWS! Noticias sobre o livro A Promessa do Tigre!

    Para os amantes da saga A Maldição do tigre como eu, venho trazer uma super notícia!
    Nossa Colleen Houck divulgou a nova capa do quinto livro da série!
    Todos estão no aguardo do livro o Sonho do Tigre desde que O Destino do Tigre foi lançado. Mas a Collen disse que iria trabalhar no novo livro egípcio primeiro. Com o fim da série vários fãs ficaram com os corações arrasados, e a previsão do lançamento de O Sonho do Tigre é só para 2015. Eis que, a alguns meses atras, ela divulga um projeto secreto.
    Ninguém sabia o que era esse projeto até que vem a notícia. Um novo livro da saga chamado A Promessa do Tigre estava pronto. 
    O livro conta a história de Yesubai, a noiva de Ren, filha de Lokesh, que trágicamente morre...

"Antes da maldição , havia uma promessa. A prequela da série best-seller A Maldição do Tigre, esta novela muito antecipado relembra o começo da história de Ren e Kishan. Antes Kelsey havia uma menina, criada por um vilão, cujo amor por um herói mudou o curso da história.Preso sob o jugo de seu pai abusivo e poderoso Lokesh, Yesubai se esforça para manter suas próprias habilidades mágicas segredo enquanto dribla os seus poderes escuros. Quando Lokesh promete Yesubai ao príncipe de um reino vizinho, ela torna-se o peão central em seu plano para destruir a família governante e tomar o poder para si mesmo. Yesubai é preso por ameaças de seu pai e desesperado para proteger o homem que trata de amor, mas ela sabe que qualquer decisão que ela faz terá conseqüências terríveis. Como forças das trevas se reúnem ao seu redor, Yesubai deve decidir se ela está disposta a revelar que em algum lugar dentro dela, ela tem o poder de mudar tudo."  -  Anúncio de Collen no site pessoal


A CAPA




 "A versão impressa de A Promessa do Tigre irá incluir o livro em sim e mais quatro peças adicionais de conteúdo bônus. Há um capítulo intitulado "A Origem" que está escrito na perspectiva de Yuvakshi (Mãe de Yesubai) que mostra como ela acabou com Lokesh. Outro capítulo chamado "Destinado" que está escrito na perspectiva de Ren. Há o prólogo "Sneak Peek" de O Sonho do Tigre, e a quarta parte é um "Guia de Estudo" com base na Promessa do Tigre. Essas peças de bônus também estarão disponíveis durante a turnê blog, mas todos estes extras realmente fazem parte da versão impressa, como um item de colecionador para todos os fãs de tigre."
- Colleen Houck




A previsão é que o livro seja lançado no Brasil no mesmo dia do lançamento nos EUA, 1º de Junho.


"Caros Leitores,
Estou tão animada por revelar a capa do meu novo romance, A Promessa do Tigre. A história de Yesubai foi uma que eu estive desejando aprofundar por muito tempo. Ela é uma personagem fascinante e uma pessoa muito mais simpática e forte do que eu pude mostrar. Quanto mais eu aprendia sobre seu pai, o vilão Lokesh, como escrevi nos outros livros da série, maispensamentos sobre ela eu tinha, e não demorou muito para eu perceber o quão importante ela era na vida de todos os meus personagens. Sua voz calma foi sussurrando através dos séculos e, finalmente, a sua história é contada. Eu cresci para amá-la e espero que vocês também!"
- Colleen Houck.

E ai, se animaram com a novidade! Eu mal posso esperar <3

8 comentários:

  1. Ahh que bacana!! Acabei parando no terceiro livro da série. Preciso ler O Destino do Tigre logo. Adorei a notícia.

    Beijos,
    Pitada de Cultura

    ResponderExcluir
  2. Sempre tentei me empolgar para ler essa série, mas nunca consegui =/

    http://amolivrosdeverdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estou tentando me animar e ler essa série, mas ainda não consegui!! hahaha As capas são bonitas, sempre muito caracterizadas e coloridas, isso é bom.

    beijos.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As capas são um pequeno reflexo da perfeição desse livro! *-*

      Excluir

© FLORETIZAS - FOTOS E TEXTOS FEITOS POR TABATHA CUZZIOL, SENDO PROIBIDO COPIAS.
DESIGNER FEITO POR: MICHAEL VASCONCELOS.
imagem-logo